A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/06/2014 17:13

Último fim de semana do Outono tem previsão de mínima de 15ºC

Aline dos Santos
Na Capital, a máxima será de 27ºC no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)Na Capital, a máxima será de 27ºC no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

O último fim de semana do Outono será de tempo nublado, com chuva e mínima de 15ºC em Mato Grosso do Sul. Amanhã, as regiões Sudoeste, Centro e Sul terão céu parcialmente nublado e chuvoso.

Nas demais regiões do Estado, há possibilidade de chuvas isoladas. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor chega aos 30ºC, com mínima de 17ºC.

No domingo, a temperatura terá ligeiro declínio, com mínima de 15ºC. A máxima chega aos 30ºC. O tempo será de céu encoberto, com possibilidade de chuva.

Em Campo Grande, a temperatura oscila de 21ºC a 27ºC no sábado. O tempo fica nublado e com chuva isolada. No domingo, a mínima cai para 17ºC, com máxima de 28ºC.

Inverno "quente" e chuvoso - No próximo sábado, o inverno começa, com a previsão de temperaturas mais quentes do que o registrado em anos anteriores e de dias chuvosos.

O levantamento do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) aponta que em junho, a região central do Estado terá temperaturas mínimas na casa dos 15°C e as máximas não passam dos 27°C. Na região sul, a mínima será de 12°C e a máxima pode chegar aos 23°C.

A previsão é de que haja 35% a mais de pancadas de chuva do que a média no Estado. Em Campo Grande, a média deve ficar em 40 milímetros em junho. A região com maior chuva será a sul, que pode bater os 90 milímetros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions