ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Último fim de semana do Outono tem previsão de mínima de 15ºC

Aline dos Santos | 13/06/2014 17:13
Na Capital, a máxima será de 27ºC no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, a máxima será de 27ºC no sábado. (Foto: Marcos Ermínio)

O último fim de semana do Outono será de tempo nublado, com chuva e mínima de 15ºC em Mato Grosso do Sul. Amanhã, as regiões Sudoeste, Centro e Sul terão céu parcialmente nublado e chuvoso.

Nas demais regiões do Estado, há possibilidade de chuvas isoladas. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o calor chega aos 30ºC, com mínima de 17ºC.

No domingo, a temperatura terá ligeiro declínio, com mínima de 15ºC. A máxima chega aos 30ºC. O tempo será de céu encoberto, com possibilidade de chuva.

Em Campo Grande, a temperatura oscila de 21ºC a 27ºC no sábado. O tempo fica nublado e com chuva isolada. No domingo, a mínima cai para 17ºC, com máxima de 28ºC.

Inverno "quente" e chuvoso - No próximo sábado, o inverno começa, com a previsão de temperaturas mais quentes do que o registrado em anos anteriores e de dias chuvosos.

O levantamento do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) aponta que em junho, a região central do Estado terá temperaturas mínimas na casa dos 15°C e as máximas não passam dos 27°C. Na região sul, a mínima será de 12°C e a máxima pode chegar aos 23°C.

A previsão é de que haja 35% a mais de pancadas de chuva do que a média no Estado. Em Campo Grande, a média deve ficar em 40 milímetros em junho. A região com maior chuva será a sul, que pode bater os 90 milímetros.

Nos siga no Google Notícias