A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2009 13:49

Um dia após limpeza, lixo volta ao Parque dos Poderes

Redação

Um dia depois da limpeza feita pela prefeitura de Campo Grande,  área atrás do Parque dos Poderes volta a acumular lixo e entulhos. O material foi retirado ontem de terreno perto do residencial Beirute, depois de denúncia feita pelo Campo Grande News. 

Segundo a assessoria de imprensa da administração municipal, técnicos já identificaram que o terreno localizado na Rua Avanhandava, nas imediações do condomínio, é uma área particular. No entanto, não foi possível penalizar o proprietário porque não foi ele quem depositou os materiais no local.

A prefeitura irá apurar quais são os responsáveis pela infração. Matéria publicada pelo Campo Grande News dia 02 de janeiro apontou o problema. A equipe de reportagem encontrou no local restos de materiais de construção, pedaços de asfalto e alimentos.

Ao retornar hoje à área, a equipe de reportagem constatou que menos de 24 horas após a limpeza já foram jogados no local sacos de lixo com comida e retos de pintura.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions