A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

09/01/2009 13:49

Um dia após limpeza, lixo volta ao Parque dos Poderes

Redação

Um dia depois da limpeza feita pela prefeitura de Campo Grande,  área atrás do Parque dos Poderes volta a acumular lixo e entulhos. O material foi retirado ontem de terreno perto do residencial Beirute, depois de denúncia feita pelo Campo Grande News. 

Segundo a assessoria de imprensa da administração municipal, técnicos já identificaram que o terreno localizado na Rua Avanhandava, nas imediações do condomínio, é uma área particular. No entanto, não foi possível penalizar o proprietário porque não foi ele quem depositou os materiais no local.

A prefeitura irá apurar quais são os responsáveis pela infração. Matéria publicada pelo Campo Grande News dia 02 de janeiro apontou o problema. A equipe de reportagem encontrou no local restos de materiais de construção, pedaços de asfalto e alimentos.

Ao retornar hoje à área, a equipe de reportagem constatou que menos de 24 horas após a limpeza já foram jogados no local sacos de lixo com comida e retos de pintura.

Sisu: matrícula e lista de espera começam hoje
Começa hoje (22) o prazo de matrícula para os estudantes selecionados no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O resultado está disponível na página d...
Operação do Exército apreende 51 armas de fogo e 2,3 mil munições
Realizada pela 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, a operação Alta Pressão VI resultou na apreensão, ao longo de três dias, de 51 armas de fogo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions