A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

03/12/2018 06:50

Um terço de leitores diz que não mudou rotina para evitar a dengue

Anahi Zurutuza
Um terço de leitores diz que não mudou rotina para evitar a dengue

Causador de epidemias repetidas vezes, o mosquito Aedes aegytpi ainda encontra condições para se reproduzir nos quintais e residências. Apesar da campanha educativa massivas, pouco mais de um terço dos leitores que responderam enquete desta semana admitem que não mudaram hábitos em casa para evitar a proliferação do transmissor da dengue.

Na Semana Nacional de Combate da Aedes aegypti, o Campo Grande News quis saber quem mudou a rotina por causa do vetor e 37% responderam que não.

Mudando de assunto, nesta semana, queremos sua opinião sobre o primeiro escalão do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Você acredita que a escolhe de dois ministros de Mato Grosso do Sul vai beneficiar o Estado.

A deputada federal Tereza Cristina e o deputado Luiz Henrique Mandetta, ambos do DEM, comandarão os ministérios da Agricultura e da Saúde, respectivamente.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) comentou nesta semana que espera que Campo Grande tenha mais facilidade para obter recursos. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também disse esperar atenção especial para Mato Grosso do Sul. E você? O que acha?

A nova enquete já está no ar. Participe!



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions