A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2008 15:30

Umidade chegou a 15% em São Gabriel e Rio Brilhante

Redação

A umidade relativa do ar atingiu nesta segunda-feira um dos índices mais baixos dos últimos dias. Em São Gabriel do Oeste e em Rio Brilhante, foi registrado 15%, entre 12 e 13 horas.

A informação é do meteorologista Natálio Abrão, que explica que o ideal é que a umidade do ar fique em 65%.

Também entre às 12 e 13 horas, Corumbá registrou 34% e Campo Grande 16%. Segundo o meteorologista a temperatura máxima na Capital foi de 32,7ºC.

Quando a umidade do ar está muito baixa, a orientação é que se faça a ingestão de muito líquido e que se evite atividades ao ar livre.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima no Estado nesta terça-feira será de 14ºC e a máxima de 35ºC. Na Capital os termômetros irão marcar entre 18ºC e 32ºC.

Conforme Natálio, deve ocorrer pancadas de chuva no início de agosto. Pode voltar a esfriar em todo o Estado no dia 5 de agosto.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions