A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

03/08/2009 11:59

Universitário acusado de matar garota tenta liberdade

Redação

Acusado de matar uma garota de programa, o universitário Fernando Pereira Verone, 19 anos, tenta habeas-corpus para sair da prisão.

A defesa dele entrou com pedido no TJ (Tribunal de Justiça) na quinta-feira (30 de julho). O caso será analisado pela desembargadora Marilza Lúcia Fortes, em substituição na 2ª Turma Criminal.

Na semana passada, a 2ª Turma Criminal do TJ concedeu habeas-corpus ao universitário Hugo Pereira da Silva, também acusado de matar a garota de programa.

Fernando, Hugo e o auxiliar administrativo Leonardo Cardoso, são acusados de matar Claudinéia Rodrigues Mendes, 25 anos, no início de maio deste ano.

No dia 2 de junho, Hugo e Leonardo foram presos. Fernando se apresentou sete dias depois.

Hugo fazia ciências contábeis na Estácio de Sá. Fernando, Direito na Anhanguera-Unaes.

De acordo com a Polícia Civil, os rapazes tinham a intenção de fazer um assalto e chamaram Néia e uma amiga dela para um programa.

A amiga de Néia desconfiou da situação e pulou do carro em movimento. A vítima ficou e foi levada para um matagal na divisa dos bairros Nova Campo Grande e Santa Emília. No local, foi morta a pedradas e a tijoladas. Os acusados não tiveram relação sexual com a garota, nem a assaltaram.

Foi feita reconstituição do caso. Os acusados apresentaram versões diferentes sobre o crime. Em comum, o fato de Hugo não ter participado das agressões e que após o assassinato, Leonardo e Fernando voltaram ao local.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions