A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/03/2008 12:31

Vai a júri amanhã acusado de tentar matar ex-patrão

Redação

Vai a júri popular nesta quarta-feira pelo crime de tentativa de homicídio, Leonildo de Jesus Molina. Ele é acusado de balear Jorcy Galvão do Nascimento, ex-patrão dele, no dia 12 de fevereiro de 2003 na Vila Carvalho, em Campo Grande.

Conforme denúncia do Ministério Público Estadual, Leonildo havia sido mandado embora da marcenaria de Jorcy porque não fazia o serviço como o patrão gostaria.

Ele então passou a cobrar do ex-patrão R$ 100 que seria referente a um móvel feito por ele. Jorcy se negava a pagar e no dia do crime estava em um restaurante quando foi chamado por Leonildo.

Jorcy foi até o acusado, que o cobrou. Ele então não deu conversa e saiu, foi quando o réu disparou três tiros, sendo que um acertou Jorcy.

Leonildo, que aguarda o julgamento em liberdade, senta no banco dos réus a partir das 9h30. O presidente do júri será o juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions