A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

05/02/2008 17:39

Vai a júri dia 20 acusado de matar em festa de 15 anos

Redação

erá julgado a partir das 8 horas do próximo dia 20, João Henrique da Silva de Paula. Ele é acusado de matar Diogo Proença da Silva e ferir Wagner Meneguzzi Pinto, durante uma festa de aniversário de 15 anos, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta de 1 hora do dia 15 de agosto em frente a um salão de festas no bairro Chácara Cachoeira. No local estavam as vítimas e um grupo de amigos.

O acusado chegou, cumprimentou algumas meninas, uma delas tinha um relacionamento com uma das vítimas. Houve uma discussão entre os grupos e João Henrique pegou a faca que estava na bota e desferiu contra Diogo e Wagner.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo que Diogo não resistiu e teve morte cerebral.Wagner se apresentou à polícia alguns dias depois. Ele aguarda o julgamento em liberdade.

 

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions