A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2009 19:07

Van é apreendida por avançar sinal vermelho na Capital

Redação

Por avançar o sinal vermelho na Avenida Mato Grosso, em frente ao colégio Dom Bosco, a Van de placa HRO-1321, de Coxim (MS), foi apreendida hoje pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

O veículo foi fiscalizado durante a operação 'Vistorias de Vans', realizada pela Ciptran. Após furar o sinal vermelho, a Van estacionou e os policiais ainda descobriram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo Documento) estava vencido desde 2005.

Conforme o site do governo de MS, o condutor da Van também não portava CNH e após toda a checagem, foi constado que o veículo estaria sendo usado clandestinamente para transporte remunerado de passageiro. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está apurando o caso.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions