ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Veja o que funciona nos últimos dias de 2008 e no dia 1º

Redação | 30/12/2008 09:10

Na véspera de ano novo, o comércio de Campo Grane vai fechar as portas às 16h, já no dia 1º de janeiro as lojas não abrem, voltando ao expediente normal só no dia 2. Hoje as compras nas ruas centrais podem ser feitas até.

Os supermercados também funcionaram em horário normal hoje e até às 20 horas no dia 31. Na quinta-feira tudo permanecerá fechado

O Shopping Campo Grande vai abrir amanhã às 10h, mas fecha às 18h. No dia seguinte, Ano Novo, funcionarão apenas a praça de alimentação, as salas de cinema e o parque de diversões.

Quem precisar resolver alguma pendência financeira, fazer pagamentos tem só até hoje. Os bancos fecham amanhã e só reabrem na sexta-feira. De acordo com a Associação dos Bancos no Distrito Federal (Assban), serão realizados no período apenas serviços internos como operações entre instituições financeiras e serviços de compensação de cheques.

Repartições públicas municipais não vão atender amanhã, mas reabrem na sexta-feira. No estado o atendimento ao público será até às 12 horas do dia 31 e só voltam a funcionar na segunda.

Nos siga no Google Notícias