A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/03/2015 23:07

Ventos e chuva forte devem se repetir nesta terça-feira

Daniel Machado
Nesta terça, a estimativa é de chuva moderada e forte, com trovoadas e rajadas de ventos em áreas isoladas do centro-norte do estado. (Foto: Marcos Ermírio)Nesta terça, a estimativa é de chuva moderada e forte, com trovoadas e rajadas de ventos em áreas isoladas do centro-norte do estado. (Foto: Marcos Ermírio)

Depois de uma manhã de tempo nublado e chuvoso nesta segunda-feira, a previsão é a de que isso volte a se repetir nesta terça (10), com fortes chuvas.

A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que informa que a causa são os ventos vindos do litoral da região nordeste do Brasil, trazendo umidade ao Estado.

As regiões mais afetadas devem ser a parte nordeste, sul e norte.

Nesta terça, a estimativa é de chuva moderada e forte, com trovoadas e rajadas de ventos em áreas isoladas do centro-norte do estado.

As temperaturas devem oscilar entre 21ºC e 32ºC na capital, enquanto em Sonora a mínima será de 20ºC e máxima de 32ºC. Em Japorã, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 34ºC.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions