A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

09/01/2009 14:54

Ventos podem chegar a 60km/h durante o fim de semana

Redação

A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva e ventos fortes à defesa civi de Mato Grosso do Sul. Segundo o órgão, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva em boa parte do Estado de hoje até domingo (09,10 e 11/01).

Secretaria alerta que, em alguns momentos, as pancadas de chuva podem ser de forte intensidade, acompanhadas de raios e de rajadas de vento entre a 40 e 60 km/h, especialmente nas regiões sul, leste e oeste do Estado.

A Sedec recomenda à população para evitar áreas de alagamentos e para o risco de deslizamentos de encostas. Além disso, evitarem trafegar em ruas sujeitas a alagamentos localizados, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions