ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Vítima de acidente na BR-163 chega de helicóptero à Capital

Redação | 19/09/2009 15:19

Chegou às 15h30 na Santa Casa, em Campo Grande, o passageiro Ivo Pedro Ternus, que ficou em estado grave após a colisão de um ônibus de turismo com um caminhão, ocorrida na manhã de hoje na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde.

Entretanto, a aeronave não pousou direto na Santa Casa por conta do mau tempo e da névoa que está sobre a Capital.

Por conta disso, parou no posto de saúde do bairro Nova Bahia, e a vítima foi levada para a Santa Casa por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Diferente do que foi informado anteriormente, não foi o condutor do veículo, Eloir Roque Wurzius, que precisou ser transportado pelo helicóptero, mas o passageiro Ivo.

No hospital, a informação é de que apenas Ivo deu entrada, e Eloir ainda está a caminho. Ele é trazido por uma ambulância do município de Rio Verde.

Acidente - O ônibus de turismo, com placas MDT-9390, vinha de Pinhalzinho (SC) para MS. A previsão era de que ele faria uma parada em Coxim, para almoço, depois seguiria para Rondonópolis (MT), onde os turistas iriam pescar.

Mas, colidiu com um caminhão e deixou dez pessoas feridas, duas em estado grave, as que são transferidas para a Capital.

Os outros passageiros estão em observação na Santa Casa de Rio Verde. São eles: Sérgio Luiz Bugnoto, Aquino Nattje, Inacio Carlos Drexer, Cleto Roberto Clardiaz, Edson Orto Nexer, Regis Bugnotto, Nlson José Hackenhaar, Cirilo Cassius Heena.

Nos siga no Google Notícias