A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/09/2009 15:19

Vítima de acidente na BR-163 chega de helicóptero à Capital

Redação

Chegou às 15h30 na Santa Casa, em Campo Grande, o passageiro Ivo Pedro Ternus, que ficou em estado grave após a colisão de um ônibus de turismo com um caminhão, ocorrida na manhã de hoje na BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde.

Entretanto, a aeronave não pousou direto na Santa Casa por conta do mau tempo e da névoa que está sobre a Capital.

Por conta disso, parou no posto de saúde do bairro Nova Bahia, e a vítima foi levada para a Santa Casa por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

Diferente do que foi informado anteriormente, não foi o condutor do veículo, Eloir Roque Wurzius, que precisou ser transportado pelo helicóptero, mas o passageiro Ivo.

No hospital, a informação é de que apenas Ivo deu entrada, e Eloir ainda está a caminho. Ele é trazido por uma ambulância do município de Rio Verde.

Acidente - O ônibus de turismo, com placas MDT-9390, vinha de Pinhalzinho (SC) para MS. A previsão era de que ele faria uma parada em Coxim, para almoço, depois seguiria para Rondonópolis (MT), onde os turistas iriam pescar.

Mas, colidiu com um caminhão e deixou dez pessoas feridas, duas em estado grave, as que são transferidas para a Capital.

Os outros passageiros estão em observação na Santa Casa de Rio Verde. São eles: Sérgio Luiz Bugnoto, Aquino Nattje, Inacio Carlos Drexer, Cleto Roberto Clardiaz, Edson Orto Nexer, Regis Bugnotto, Nlson José Hackenhaar, Cirilo Cassius Heena.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions