A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/04/2010 16:09

Vítima de suposto sequestro é apresentada à Polícia

Redação

Júnior de Souza Pereira, de 28 anos, que segundo a esposa havia sido vítima de um sequestro no final de semana, quando teve roubadas duas caminhonetes, foi apresentado por familiares à Polícia de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem (12).

De acordo com o delegado Sandro Márcio Pereira, titular do 2° DP da cidade, ele foi localizado no Distrito Nova América, em Caarapó, ontem mesmo, e levado por familiares à delegacia.

A vítima prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso, João Alves Queiroz, mas ainda não foram divulgados os detalhes da versão dada por ele.

Segundo o delegado titular, a prioridade da Polícia era localizar a vítima com vida. Como isso ocorreu, mais informações sobre o caso ainda serão apuradas.

A caminhonete S-10, de placas ARO-7050, e a Toyota Hillux, de placas DRF-0092, pertencentes a Pereira, foram localizadas no Paraná, a última delas após troca de tiros com traficantes.

A mulher da vítima, Karina Vasquez Calixto, de 21 anos, procurou a Polícia para registrar o suposto sequestro, e informou que os bandidos haviam pedido R$ 30 mil pelo resgate do marido.

A Polícia do Paraná também participava das investigações, na tentativa de localizar a vítima e os autores do crime.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions