A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

22/08/2008 12:31

Vítimas de acidente aéreo seriam pára-quedistas

Redação

Morreram na queda de um ultraleve na manhã desta sexta-feira em Ribas do Rio Pardo, Marco Aurélio Pimenta e Gerson Leandro. Os dois seriam jovens praticantes de pára-quedismo e moradores da Capital, de acordo com dados apurados pelo Campo Grande News no local da queda.

Conforme funcionários da fazenda Rancho Fundo, onde a aeronave caiu, o avião saiu de Três Lagoas com destino a Campo Grande, tendo pousado no local para abastecer. Uma das vítimas saltou de pára-quedas pouco antes de a aeronave ter descido na pista de pouso da fazenda, onde os dois se reencontraram.

Um amigo dos rapazes estava em um carro de passeio, acompanhando o vôo e foi até a gerência da propriedade avisar sobre o abastecimento e por isto não teria visto o momento da decolagem, ouvindo apenas a explosão do aparelho que caiu a 300 metros da pista de pouso.

Segundo o porteiro da fazenda, os dois são de Campo Grande e um carro que entrou há pouco no local e seria da familiares dos mortos tem placas da Capital. A imprensa não tem acesso à propriedade, por ordem do dono da área, o cantor sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Na fazenda, que fica na divisa de Ribas do Rio Pardo com Água Clara, a cerca de 189 quilômetros de Campo Grande, apenas policiais, funcionários e familiares podem entrar. (Colaborou Mêncio de Souza, da FM Amizade, de Água Clara)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions