ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Vítimas de intoxicação no Bertin já receberam alta

Redação | 26/02/2008 07:31

As nove vítimas de intoxicação sofrida no frigorífico Bertin, na noite desta segunda-feira, já receberam alta do Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande. No total, 26 pessoas sofreram acometidas, mas somente essas nove, que estavam em estado mais grave, aceitaram ser levadas pelos bombeiros para o hospital.

A primeira vítima deu entrada à 0h50. A última a receber alta saiu às 6h15, segundo informações do hospital. As vítimas são: Vanderléia de Oliveira dos Santos, 27 anos

Letícia Almister Benites, 19 anos, Manuel antônio Filho, 27 anos, Deusdedi Dantas dos Santos, 21 anos, Leonir Antônio Gabriel, 23 anos, Sandrenéia oliveira da Silva, 30 anos,

Edma Tânia da Silva, 27 anos, Suzanta Ratier Martins, 26 anos e Nardelio Honorato Lopes, 24 anos. Todos foram medicados, receberam inalação e foram liberados.

O vazamento de gás começou de tarde, mas se tornou mais intenso às 16 horas de ontem, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Encarregados do frigorífico tentaram impedir a entrada dos bombeiros e esconder as vítimas. No local, 25 homens ainda trabalham para dispersar o gás, mas as ações são dificultadas pela falta de estrutura de combate a incêndio no frigorífico. Embora ainda não tenha sido inaugurado, o frigorífico já estava funcionando parcialmente.

Nos siga no Google Notícias