A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

15/04/2008 08:23

Vítimas não reconhecem suspeitos de assaltar ônibus

Redação

As vítimas do assalto ao ônibus de turismo da empresa Morena Tur ocorrido na madrugada do dia 10 de abril em Campo Grande, não conseguem reconhecer os assaltantes por fotos. São fotografias de pessoas que já foram presas e estão soltas.

De acordo com a Polícia Civil, elas dizem que os seis bandidos estavam encapuzados e só tiraram o capuz pouco antes do irem embora, mas estava muito escuro e não conseguiram reparar nas características.

A investigação sobre o roubo é tratada como prioridade na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos). Os policiais continuam colhendo depoimentos das vítimas, que iriam fazer compras na Bolívia.

O ônibus foi rendido por volta de meia-noite nas proximidades do distrito de Indubrasil e dirigido por um dos bandidos até uma estrada vicinal. Foram roubados dinheiros, celulares e pertences pessoais.

Todos foram trancados no bagageiro e os bandidos fugiram em uma motocicleta e em um Gol que foi encontrado batido nas proximidades da pedreira São Luiz, localizada entre as saídas de Aquidauana e Rochedo. O carro havia sido roubado na madrugada do dia 4 de abril.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions