A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

03/07/2010 11:55

Vizinhos lincham ladrão após roubo em Três Lagoas

Redação

Um ladrão foi linchado pelos vizinhos de uma casa que foi alvo de tentativa de roubo em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.

Segundo a Rádio Caçula, Alex Fernando Boaventura, de 18 anos, e o outro ladrão adentraram a residência no bairro Jardim Itamarati. Quando o dono da casa reagiu ao roubo, Alex o acertou na cabeça com um pedaço de pau.

A dupla tentou fugir da residência, mas Alex foi capturado por vizinhos que o agrediram, principalmente no rosto. O comparsa conseguiu fugir.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o dono da residencia, que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. O ladrão foi capturado pela Polícia Militar e levado para o PAB (Pronto Atendimento Básico).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions