A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

03/07/2010 11:55

Vizinhos lincham ladrão após roubo em Três Lagoas

Redação

Um ladrão foi linchado pelos vizinhos de uma casa que foi alvo de tentativa de roubo em Três Lagoas, município a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite de ontem. O assaltante estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir.

Segundo a Rádio Caçula, Alex Fernando Boaventura, de 18 anos, e o outro ladrão adentraram a residência no bairro Jardim Itamarati. Quando o dono da casa reagiu ao roubo, Alex o acertou na cabeça com um pedaço de pau.

A dupla tentou fugir da residência, mas Alex foi capturado por vizinhos que o agrediram, principalmente no rosto. O comparsa conseguiu fugir.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o dono da residencia, que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora. O ladrão foi capturado pela Polícia Militar e levado para o PAB (Pronto Atendimento Básico).

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions