ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Amadorismo continua nas rádios locais

Reinaldo Rosa | 22/01/2018 14:17

SONECA NO PONTO – Pela lógica da racionalidade o Grupo Zahran seria o endereço certo da Rádio Globo, em Campo Grande. Grupo Capital entrou na parada e, hoje, consegue liderança no mercado radiofônico de MS com a grife carioca. Simples assim.

TÔ NEM AÍ – Amadorismo na prática de fazer rádio é marca de emissoras nocauteadas pelo aparecimento de grifes nacional em Campo Grande. Concorrentes das rádios Globo FM e CBN não inovam nas surradas programações e seguem perdendo audiência. Mesmice perde folego.

PIADA PRONTA – “O Governo está contente (SIC) pois poderemos contar com o trabalho da ministra (Cristiane Brasil) nessa árdua luta de continuar fazendo com que o Brasil cresça para o bem de todos nós brasileiros”. Carlos Marun, o caricato.

SAGRADO E PROFANO – Entidades evangélicas mantém contratos quilométricos com repetidoras da Record, SBT e Band, em Campo Grande. No horário matutino espectador tem apenas telejornais -‘Bom dia Brasil’ (Globo) e ‘Café com Jornal’ (Band)-. Nos demais, jesus na causa.

VEJA BEM - Dia 17 de julho, o jornalista Marcelo Tas, perdeu a costumeira fleuma no ‘Papo de Segunda’, na GNT, quando um companheiro da atração referiu-se à falta de provas da propriedade do triplex, mote da condenação de Lula. Tas alterou-se e disse que Lula deveria ser condenado porque era o responsável pela recessão, por 13 milhões de desempregados, por toda a corrupção e também pelo governo Temer, uma vez que havia feito aliança com o PMDB. Para Celia Regina Jardim Pinto o apresentador ecoou posições da rede Globo.

VC NA COLUNA – “O deputado Geraldo Resende tem usado e abusado dos programas de rádios interioranos para alavancar seus projetos políticos. O dia que não tem uma ‘latinha’ pra falar põe a cara na telinha do Facebook. Tudo no velho e bom estilo malufista foi o Geraldo que fez”. Valfrido Silva

VC NA COLUNA II – “Por que e como o Grupo Zahran perdeu a concessão da Radio Globo FM para o Grupo Capital. Não houve interesse. A Radio Globo tá dando um banho na concorrência”. Ciro de Oliveira

VC NA COLUNA III – “Rádio Caiuás, (DE Dourados) único resíduo de José Elias Moreira. E quanto ao restante das AM's que estão em processo de migração para o FM na capital, alguma novidade? Gilson de Oliveira Cano

ANIVERSÁRIOS DO DIA – Oscar Ramos Gaspar, Wagner Gomes e Caio Nogueira, ligados no campo da comunicação, comemoram aniversário no dia de hoje. Parabéns do titular da coluna.

Nos siga no Google Notícias