ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Ano começa com novas opções no rádio

Reinaldo Rosa | 10/01/2018 17:41

ANO NOVO VIDA NOVA – Empresários da comunicação surpreenderam ao final do ano 2017; renderam-se à grifes radiofônicas nacionais. Rádio Globo Campo Grande e CBN chegam com agradecimentos especiais da galera louca por novidades.

JUNTO E MISTURADA – Mania –surrada- de música e notícia no ‘Tribuna Livre’ “especial” acabou. Uma virada à direita no dial e surge impoluta a Rádio Globo MS com noticiário local, nacional e internacional. Agradecimentos á família Longo de Faria.

PATRIMÔNIO SALVO – Após amargar entrega a grupo evangélico, a ‘Capital AM –a primeira com som estéreo- deu guinada de alguns graus. Aproveitou a transferência de faixas –AM para FM- e ocupou a humilde residência com a “nova Rádio Globo Campo Grande”. De mestre.

DE TRÊS LAGOAS PARA O MUNDO – Ares de modernização na forma de fazer rádio a partir de Campo Grande chegaram com a rádio que toca notícias em solo guaicuru. O formato da grife global mexerá com o atual modelo de radiojornalismo local.

BOLA FORA – Ativo cronista esportivo de Campo Grande pinta com obscurantismo a realidade do futebol sul-mato-grossense. Enquanto dirigentes permanecem de quatro ante direção viciada –e contagiosa- tudo ficará com dantes no quartel de Abrantes.

MOAGEM – Verba mensal da CBF –mantenedora forma de cabalar votos de presidentes de federações- mantém o rei no trono guaicuru. Planejamento que respalda administração responsável poderia aguçar vontades adormecidas em quem tem algo inédito a oferecer.

VC NA COLUNA - “Eu acho um cu do avesso quando a Rede Globo pega um filme nacional novo e transforma numa minissérie. Pegue esses filmes ‘Made In Hollywood’, exibidos no ‘Tela Quente’ e enfia no c... de quem escolhe essas produções cheias de tiros, mortes e efeitos especiais e exiba filme nacional inteiro sem intervalos. Caso de ‘Duas Irmãs’. Filme bom demais pra ser transformado em minissérie”. Ciro de Oliveira

CINCO A SETE - Iniciado os trabalhos do informativo ‘Café das Seis’ na ‘Rádio Globo Campo Grande’. Participação ativa de Lívia Machado e Marcelo Varela. O ‘Redação Globo’ transmite o que acontece no país, no Estado de MS, com destaque para a capital.

SALVE MS – São Paulo da garoa sem praia é bom. Mesmo assim.

Nos siga no Google Notícias