A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/04/2015 09:37

Doutrina comportamental no ar

Reinaldo Rosa

21 DE ABRIL – Segunda-feira, dia útil, mas inútil para ouvintes de rádio jornalismo. Profissionais do setor não são de ferro.

BALANÇA GERAL – BBB sai do ar em 2017. Ainda tem mais uma edição do suplício. Milhões de abalizados telespectadores fazem as piores avaliações da trama. Interessante saber o que acham de recente lançamento da Rede MS de TV.

VC NA COLUNA – “Justa homenagem prestada pela Câmara de Campo Grande a 60 jornalistas, embora decanos como Sergio Cruz, Edson Moraes, Lucimar Couto, Jaqueline Bortolotto, Laureano Secundo e Pio Lopez tenham sido esquecidos. Mas não se pode agasalhar a todos”. Edmir Conceição no FB.

PARA OU CONTINUA – “O último episódio da segunda temporada de “Tá No Ar” levou muita gente a pedir para o humorístico continuar, sem interrupção, na programação da Globo. E houve muitos motivos para isso. Homenageando os 50 anos da emissora (“somos obrigados por contrato a dar parabéns”), a atração exibiu seleção de trechos de programas, novelas e personagens que marcaram a história da Globo – de Chacrinha a Bussunda, de Sonia Braga a Sandra Brea, entre outros”, segundo MarícioStycer.

DIREITA VOLVER - Emílio Surita detona Rachel Sheherazade em entrevista na rádio Jovem Pan. Apresentadora do SBT disse pérolas, como a de que os adolescentes no Brasil têm acesso as mesmas informações que os da Noruega, para justificar redução da maioridade penal.

MAQUIAGEM - Em crise existencial no Ibope, o ‘Jornal Nacional’, na Globo, ganhará novo cenário, ficará mais informal e terá a primeira moça do tempo negra de seus 45 anos de história. O quadro com as previsões atmosféricas, gravado por volta das 16h, será feito ao vivo, com interações entre William Bonner, Renata Vasconcelos e a moça do tempo.

QUEM MERECE – Nas telas de TV, o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto da maionese Helmans. Ele alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ‘Homem do Inferno’. “Ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado”. Acredite quem quiser.

Minissérie deve abrir mente de quem desconhece a ditadura
A DIREITA VOLVER – No ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, mestre Sérgio deitou falação sobre inconsequência, de alguns, pela volta da ditadura militar. P...
Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions