A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/10/2017 15:52

Emissora da região norte muda de administração

Reinaldo Rosa

VIRANDO A CASACA – Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, agora é ‘Rádio Natureza FM’. Com administração tripartite, a emissora fica na dependência dos humores e forma de trabalhar da equipe dos sócios de plantão.

ANTES QUE FAÇAM – Utilizando parte do terreno da antiga sede, dirigentes da ‘Natureza’ fizeram um puxadinho para instalar a ‘Band FM’, de São Paulo. Duas emissoras; num mesmo local; mesmos proprietários; mesma cidade... Sem concorrência de estilos de programação. Só mesmo em Mato Grosso do Sul.

UFA – ’40 anos do Coração do Brasil’ é promoção da Secretaria Estadual de Cultura que em programação voltada para o umbigo de MS. Amambay, Aurélio Miranda, Beth e Betinha, Castelo, Elinho do Bandoneom, Delinha, Dno Rocha, Tostão e Guarani, Marcelo Loureiro e outros se apresentam a partir das 17 horas, no Parque das Nações Indígenas.

TEM MAIS – No mesmo dia e local, a música regional –de qualidade- mostra sua cara com shows especiais. Geraldo, Gilson e Celito Espíndola, Carlos Colman, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Grupo Acaba, Maria Alice e bandas do mesmo naipe se apresentam. Vale conferir.

CLARO – Arroz de festa em comemorações oficiais, Almir Sater também se fará presente com seu inefável show. Enceramento tem presença marcante de Alceu Valença com músicas que também permearam os ares de MS nos últimos quarenta anos.

NÃO É MAIS AQUELE - A agressividade do bispo Honorilton Gonçalves, da IURD, assustou executivos da Globo. Ele dobrou o faturamento da Record e tomou a vice-liderança no Ibope do SBT. O objetivo principal, que era derrotar a Globo, não foi alcançado.

TCHAU QUERIDO - Em 2013, após sucessivos déficits financeiros, Gonçalves perdeu o poder e voltou a ser apenas um líder religioso. A nomeação de Renato Cardoso como novo bispo responsável pela igreja em todo o mundo acontece também na TV Record. Ele rejeita interferências de Gonçalves.

VC NA COLUNA – “De carona no seu espaço: Por que a maioria dos jornais de Campo Grande não abre espaço para leitores?”. Pedro Mattar

R DO R – Informo que li artigo seu sobre este tema em jornal impresso de Campo Grande. Tudo ali tem coerência e continua tudo como estava. ‘Carta do leitor’ sempre causa constrangimentos frente aos maiores anunciantes dos citados veículos. Simples assim.

VC NA COLUNA II - “Medão de fazer inimizades com quem banca! Hehe”. Júlio Cotting

VC NA COLUNA III - “Parabéns as suas lindas enteadas Thaynar e Thamires meu amigo, e parabéns a mamãe Silvia Norberto que foi a responsável por estas duas obras de arte, que Deus as abençoe, proteja e lhes permita uma vida cheia de bênçãos”. Antonio Mazeica.

VC NA COLUNA IV – “Obrigado. São gestos simples e pequenas lembranças que fortalecem o coleguismo, a amizade, o conhecimento. Que Deus te ilumine sempre pra você continuar com esse texto lindo, leve, de fácil leitura e compreensão”. Gilson Giordano

Jornal tem dia de nota boa e nota ruim
FOI BEM – ‘MSTV1ª’ desta quinta-feira veiculou boa –e extensa- matéria de utilidade pública sobre drama de família promotora de ‘churrasco beneficent...
Música boa não tem vez nas emissoras de MS
QUAL É A MÚSICA – Maioria de emissoras de rádio de MS opta pela mesmice no tipo de sucessos para obter maior –ou alguma- audiência. Apreciadores de m...
Programas de TV apelam ao paternalismo
RECEITUÁRIO – Reconstrução de casas e automóveis e outras demonstrações de paternalismo na TV. Nada fora do script para quem não vê limites em preten...
Matutino perde tom pesado e caminha para 'revista' na tv
DE LEVE – O ‘Bom Dia MS’, na TV Morena, cada vez mais, assume postura de revista light. Matérias leves predominam a editoria do primeiro informativo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions