ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Executivo do grupo Zahran comanda grupo de GO

Reinaldo Rosa | 09/03/2018 14:29

É O SEGUINTE - Zilmar Mellati, executivo que comandava a TV Centro-América, assumiu o comando do conglomerado Jaime Câmara, recentemente incorporado ao Grupo Zahran. Fortes ligações políticas do diretor na região norte do país projetam dúvidas quanto ao “novo patamar jornalístico” prometido aos telespectadores locais.

AGORA É OFICIAL - A família do patrono Jaime Câmara Júnior renunciou à parte televisiva da imprensa que tanta visibilidade lhe deu. Após longas negociações, auditorias e desmentidos –desnecessários- o martelo foi batido com a força do empresário Ueze Zaharan.

XACOTA DE MS – Na Band News, de São Paulo, Ricardo Boechat resumiu –tirando sarro- um lado pitoresco (digamos assim) da imprensa de MS. “Se o filho da senhora (desembargadora Tânia Garcia de Freitas) é débil mental por que deixou um incapaz dirigir?” questionou o âncora.

CALADO – Radialista de Campo Grande alegou, à época, “perseguição de poderosos” para tirá-lo de emissora simpática à administração local de então. Transferiu-se para dial do nordeste e, por “culpa de coronéis” saiu do ar e, de volta, optou pelo comércio na Mata do Jacinto.

PÉ NO CHÃO – Cronista esportivo de Campo Grande vai aonde o povo está. A equipe da 104FM, do governo do Estado, estará em campo transmitindo a decisão do 19º Campeonato Amador do Terrinha. A partir de 15 horas, na rua Yokoama, bairro Santo Amaro.

EM REDE – A decisão também terá vez no canal quatro (TV abeta) e 15 da Net e, ainda, pelo portal da Educativa. Informa Cesar Roriz, gerente de operações da emissora estadual.

HORA DA CHEPA – Na busca de ampliação da grade de anunciantes, informativos popularescos de Campo Grande fazem qualquer negócio. Cenários dividem espaços com bancas de produtos anunciados semelhantes a um corredor do mercado central de Campo Grande.

AGENDA – Jornalista e ex-apresentadora do ‘Recado’ da TV Morena, Marilu Guimarães informa a inauguração da Casa de Arte e Cultura. Dia 23 próximo convidados conhecerão o networking composto de temas como ‘Mulheres que fazem arte’, diversidade em pauta além de musicais.

AÇÃO CIDADANIA – Neste sábado acontece mais uma etapa do ‘Ação Cidadania’, iniciativa da TV Morena e realização da Fiems e Sesi. A partir de oito horas, na Praça de eventos de Terenos, com assistência à saúde, emissão de documentos e shows musicais.

ESPECIAL – Ciro de Oliveira anuncia mais uma edição especial do ‘Gerações’, na Educativa 104 FM, neste domingo.

DE CASA – Moacir de Lacerda informa futura apresentação do Grupo Acaba em promoção própria. Os ‘cantadores do pantanal’ promovem mais um lançamento da antologia dos 50 anos do grupo, dia nove de abril, às 18 e trinta horas, na Livraria Le Parole, Euclides da Cunha, 1126.

Nos siga no Google Notícias