A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


12/03/2018 15:37

Fontes viciadas sobre violência à mulher

Reinaldo Rosa

MAIS DO MESMO – Fonte única de órgãos de segurança, em Campo Grande, difunde notas do baixo clero da imprensa local. Assassinatos, roubos, tráfico e violência contra a mulher têm espaço garantido e, cada vez mais, crescente.

SIGAM-ME – Programas popularescos televisivos são os maiores ‘consumidores’ que entregarão os nebulosos pacotes a espectadores ávidos por tais informações. Para retransmissoras da capital baixo astral também é cultura.

SACOLINHA – SBT/MS, RedeMS e TVi se igualam no incômodo; trocam audiência para falarem aos ouvidos de pequenos rebanhos. No chamado horário nobre são obrigadas a entregar audiência à concorrência por culpa de contratos com entidades da religião eletrônica.

VOLTA PARA O FUTURO - Defenestrada da assessoria da prefeita Délia Razuk, a radialista Bete Balanço volta a dedicar-se ao projeto de digitalização da pioneira Rádio Clube de Dourados. A RCD reinou, por muitos anos, na audiência da Grande Dourados, nos anos 60/70.

EM LINHA – Apresentador e garoto-propaganda, jornalista Ogg Ibrahim inicia nova fase na carreira nesta segunda-feira, às 13h30min. De segunda a sexta-feira estará no ar na plataforma on-line do jornal O Estado MS.

VC NA COLUNA - “Show de bola e competência da equipe da TV E na transmissão da final do Campeonato Amador de Futebol Campo do Terrinha, no Santo Amaro. Parabéns a toda equipe da TVE, do setor operacional sob comando de Cezar Roriz. Valeu moçada”. Bosco Martins

OLHA A HORA - O programa ‘Alto Astral’, na FM Cidade 97,9 está em novo horário: das 5:00 ás 10:00 horas da manhã. João Bosco de Medeiros briga na audiência do horário com boa musica, prêmios e contando sempre com fieis ouvintes. Ibope certo.

ALTOS - Com programa dedicado a mulheres com participação do grupo Rouge, Cleo Pires e Tatá Werneck e das cantoras Naiara Azevedo e Simony, o ‘Altas Horas’ de sábado marcou 18,7 pontos na Grande São Paulo. Foi o melhor resultado da atração de Serginho Groisman em mais de 17 anos na Globo.

E BAIXOS - O ‘Esporte Espetacular’ de domingo marcou apenas 8,9 pontos com o quadro ‘Nas Ondas’, uma superprodução de Glenda Koslowski e 12 surfistas na ilha de Barbados. Foi a pior audiência do esportivo no ano, um índice similar ao registrado no domingo de Natal do ano passado.

Audiência nem sempre é tudo
LÍDER EM CAMPO GRANDE – Audiência nem sempre é tudo. Considerável volume de comentários sobre a história da Rádio Educação Rural, nesta coluna, mostr...
Nomes de peso que as rádios esnobam
O ELEITO – Pretendido –e quase com pé na Rádio Amanda FM, de Amambai, o radialista Disney Coelho optou por ficar em Campo Grande. Fará o off da campa...
Nostalgia e educação pelas ondas do rádio
AFILIADA - A rádio Educação Rural surgiu nos anos 60 a pedido do bispo Dom Antônio Barbosa à igreja de Cuiabá, cuja emissora de mesmo nome colecionav...
Governo regionaliza mídia
DIVISÃO REGIONAL– Governo do Estado veiculará mídia regionalizada através das praças da TV Morena. Sucursal da emissora em Ponta Porã, que atinge reg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions