ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Fontes viciadas sobre violência à mulher

Reinaldo Rosa | 12/03/2018 15:37

MAIS DO MESMO – Fonte única de órgãos de segurança, em Campo Grande, difunde notas do baixo clero da imprensa local. Assassinatos, roubos, tráfico e violência contra a mulher têm espaço garantido e, cada vez mais, crescente.

SIGAM-ME – Programas popularescos televisivos são os maiores ‘consumidores’ que entregarão os nebulosos pacotes a espectadores ávidos por tais informações. Para retransmissoras da capital baixo astral também é cultura.

SACOLINHA – SBT/MS, RedeMS e TVi se igualam no incômodo; trocam audiência para falarem aos ouvidos de pequenos rebanhos. No chamado horário nobre são obrigadas a entregar audiência à concorrência por culpa de contratos com entidades da religião eletrônica.

VOLTA PARA O FUTURO - Defenestrada da assessoria da prefeita Délia Razuk, a radialista Bete Balanço volta a dedicar-se ao projeto de digitalização da pioneira Rádio Clube de Dourados. A RCD reinou, por muitos anos, na audiência da Grande Dourados, nos anos 60/70.

EM LINHA – Apresentador e garoto-propaganda, jornalista Ogg Ibrahim inicia nova fase na carreira nesta segunda-feira, às 13h30min. De segunda a sexta-feira estará no ar na plataforma on-line do jornal O Estado MS.

VC NA COLUNA - “Show de bola e competência da equipe da TV E na transmissão da final do Campeonato Amador de Futebol Campo do Terrinha, no Santo Amaro. Parabéns a toda equipe da TVE, do setor operacional sob comando de Cezar Roriz. Valeu moçada”. Bosco Martins

OLHA A HORA - O programa ‘Alto Astral’, na FM Cidade 97,9 está em novo horário: das 5:00 ás 10:00 horas da manhã. João Bosco de Medeiros briga na audiência do horário com boa musica, prêmios e contando sempre com fieis ouvintes. Ibope certo.

ALTOS - Com programa dedicado a mulheres com participação do grupo Rouge, Cleo Pires e Tatá Werneck e das cantoras Naiara Azevedo e Simony, o ‘Altas Horas’ de sábado marcou 18,7 pontos na Grande São Paulo. Foi o melhor resultado da atração de Serginho Groisman em mais de 17 anos na Globo.

E BAIXOS - O ‘Esporte Espetacular’ de domingo marcou apenas 8,9 pontos com o quadro ‘Nas Ondas’, uma superprodução de Glenda Koslowski e 12 surfistas na ilha de Barbados. Foi a pior audiência do esportivo no ano, um índice similar ao registrado no domingo de Natal do ano passado.

Nos siga no Google Notícias