A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/07/2018 11:31

Futebol segue como patinho feio na pauta local

Reinaldo Rosa

MALTRATAM DA BOLA – É notório o lugar de patinho feio da pauta de esporte em emissoras de rádios locais. E a forma tacanha da administração (?) o futebol por parte da FFMS -há décadas- completa o paralelismo do cenário fúnebre do futebol do Estado.

GO OUT – O que poderia parecer embate entre inquilino e proprietário é, na realidade, cortina de fumaça do resto da fogueira. Corumbaense tem ordem de despejo contra si por falta de pagamento de locação de estádio.

SEM CHÃO – Adimplente dos mais leais amigos, a CBF não atrasa pagamentos a federações regionais que só dizem sim ao presidente (da entidade) de plantão. Vice-presidente (dizem) o dirigente corumbaense Alfredo Zanlutti poderia fazer algo mais pelo clube de sua cidade. Acho.

QUEDA NA VALA – O ‘Master Chef’, da Band, com retumbante sucesso inicial incomodou por tempos a audiência da rede Globo. Sucesso de público e bilheteria diminuiu o espaço entre uma série e outra. Receita desandou e embrulhou estomago do espectador.

VAMOS NESSA – Olhando o sucesso de concorrentes no horário nobre, rede Globo coloca o ‘The Voice Brasil’ em dois dias da semana. Só a boa programação musical e de aspirantes ao sucesso não sejam suficientes para segurar o espectador diante da telinha.

VALE DE LÁGRIMAS – ‘Vídeo Show’, na Globo, voltou com tudo; em baixo. Atração light para o horário também entrou na onda paternalista do ‘rainha por um dia’ e tome de criar um bloco lacrimejante para fazer alegria de fãs adoradores do gosto duvidável. Tamanho Família’ não foi suficiente para a emissora.

CARGA PESADA – Autores da ‘novela das nove’, da rede Globo, continuam com o show de terror repercutindo cotidianos da vida real. Expulsão da casa de filha do personagem de Roberto Bonfim ficou na medida. Do preconceito, machismo e egocentricidade.

VC NA COLUNA – “Gosto do ‘Vídeo Show’. Mas não dá pra aguentar essas três gralhas desinformadas fazendo gracinhas e piadinhas bobinhas na apresentação. É dose pra elefante”. Ciro de Oliveira FALANDO NISSO – No programa de domingo próximo, na 104 FM Educativa, a informação do apresentador é de que algo especial estará no ar no ‘Encontro de Gerações’. A conferir.

Mato Grosso do Sul não foi dividido
LIVE STREAMING - Para zapeadores de controle remoto à procura de atrações locais, uma dica: ‘Show da Terra’, no final de noite na TVE Educativa. Espa...
O alternativo passou a ser mais do mesmo
ENVIADO ESPECIAL – Mato Grosso do Sul tem enviado especial informal na programação do ‘Rock in Rio’ deste ano. Conhecedor da área, Eder Mosciaro emit...
Comunidade da informação teve reconhecimento
DE BRASÍLIA ÀS ORIGENS – Depois de anos no Grupo Zahran (desde os anos 90) Odacil Cânepa passará a mandar notícias dos bastidores do Planalto Central...
Fórmula de priorizar a notícia na rádio completa 28 anos
BOA IDEIA – 1º de outubro de 1991. Entrava no ar uma nova forma de fazer rádio; priorizar a notícia e fatos recentes. Versão radiofônica da televisiv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions