ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Futebol segue como patinho feio na pauta local

Reinaldo Rosa | 20/07/2018 11:31

MALTRATAM DA BOLA – É notório o lugar de patinho feio da pauta de esporte em emissoras de rádios locais. E a forma tacanha da administração (?) o futebol por parte da FFMS -há décadas- completa o paralelismo do cenário fúnebre do futebol do Estado.

GO OUT – O que poderia parecer embate entre inquilino e proprietário é, na realidade, cortina de fumaça do resto da fogueira. Corumbaense tem ordem de despejo contra si por falta de pagamento de locação de estádio.

SEM CHÃO – Adimplente dos mais leais amigos, a CBF não atrasa pagamentos a federações regionais que só dizem sim ao presidente (da entidade) de plantão. Vice-presidente (dizem) o dirigente corumbaense Alfredo Zanlutti poderia fazer algo mais pelo clube de sua cidade. Acho.

QUEDA NA VALA – O ‘Master Chef’, da Band, com retumbante sucesso inicial incomodou por tempos a audiência da rede Globo. Sucesso de público e bilheteria diminuiu o espaço entre uma série e outra. Receita desandou e embrulhou estomago do espectador.

VAMOS NESSA – Olhando o sucesso de concorrentes no horário nobre, rede Globo coloca o ‘The Voice Brasil’ em dois dias da semana. Só a boa programação musical e de aspirantes ao sucesso não sejam suficientes para segurar o espectador diante da telinha.

VALE DE LÁGRIMAS – ‘Vídeo Show’, na Globo, voltou com tudo; em baixo. Atração light para o horário também entrou na onda paternalista do ‘rainha por um dia’ e tome de criar um bloco lacrimejante para fazer alegria de fãs adoradores do gosto duvidável. Tamanho Família’ não foi suficiente para a emissora.

CARGA PESADA – Autores da ‘novela das nove’, da rede Globo, continuam com o show de terror repercutindo cotidianos da vida real. Expulsão da casa de filha do personagem de Roberto Bonfim ficou na medida. Do preconceito, machismo e egocentricidade.

VC NA COLUNA – “Gosto do ‘Vídeo Show’. Mas não dá pra aguentar essas três gralhas desinformadas fazendo gracinhas e piadinhas bobinhas na apresentação. É dose pra elefante”. Ciro de Oliveira FALANDO NISSO – No programa de domingo próximo, na 104 FM Educativa, a informação do apresentador é de que algo especial estará no ar no ‘Encontro de Gerações’. A conferir.

Nos siga no Google Notícias