A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/07/2018 11:31

Futebol segue como patinho feio na pauta local

Reinaldo Rosa

MALTRATAM DA BOLA – É notório o lugar de patinho feio da pauta de esporte em emissoras de rádios locais. E a forma tacanha da administração (?) o futebol por parte da FFMS -há décadas- completa o paralelismo do cenário fúnebre do futebol do Estado.

GO OUT – O que poderia parecer embate entre inquilino e proprietário é, na realidade, cortina de fumaça do resto da fogueira. Corumbaense tem ordem de despejo contra si por falta de pagamento de locação de estádio.

SEM CHÃO – Adimplente dos mais leais amigos, a CBF não atrasa pagamentos a federações regionais que só dizem sim ao presidente (da entidade) de plantão. Vice-presidente (dizem) o dirigente corumbaense Alfredo Zanlutti poderia fazer algo mais pelo clube de sua cidade. Acho.

QUEDA NA VALA – O ‘Master Chef’, da Band, com retumbante sucesso inicial incomodou por tempos a audiência da rede Globo. Sucesso de público e bilheteria diminuiu o espaço entre uma série e outra. Receita desandou e embrulhou estomago do espectador.

VAMOS NESSA – Olhando o sucesso de concorrentes no horário nobre, rede Globo coloca o ‘The Voice Brasil’ em dois dias da semana. Só a boa programação musical e de aspirantes ao sucesso não sejam suficientes para segurar o espectador diante da telinha.

VALE DE LÁGRIMAS – ‘Vídeo Show’, na Globo, voltou com tudo; em baixo. Atração light para o horário também entrou na onda paternalista do ‘rainha por um dia’ e tome de criar um bloco lacrimejante para fazer alegria de fãs adoradores do gosto duvidável. Tamanho Família’ não foi suficiente para a emissora.

CARGA PESADA – Autores da ‘novela das nove’, da rede Globo, continuam com o show de terror repercutindo cotidianos da vida real. Expulsão da casa de filha do personagem de Roberto Bonfim ficou na medida. Do preconceito, machismo e egocentricidade.

VC NA COLUNA – “Gosto do ‘Vídeo Show’. Mas não dá pra aguentar essas três gralhas desinformadas fazendo gracinhas e piadinhas bobinhas na apresentação. É dose pra elefante”. Ciro de Oliveira FALANDO NISSO – No programa de domingo próximo, na 104 FM Educativa, a informação do apresentador é de que algo especial estará no ar no ‘Encontro de Gerações’. A conferir.

As entrevistas e as oportunidades
ENTRA E SAI - Jornalista Laureano Secundo faz plantão na série de entrevistas com candidatos ao governo e Senado no ‘Noticidade’, da Cidade FM, de Ca...
A disputa pelo horário eleitoral
SONHO MEU – Potenciais candidatos à presidência digladiaram-se por apoio do adesista ‘Centrão’, de olho no tempo de TV no horário político. Pesquisas...
O eterno reino do futebol nacional na tevê local
FLA-FLU - O esporte em Mato Grosso do Sul coloca-se em lugar deprimente na tábua de classificação na mídia -televisiva e radiofônica- local. Raros es...
11 de setembro é "ignorado"
PAUTA LIXO – Imprensa mundial dá sinais de que até as importantes notícias (e/ou fatos) o tempo se responsabiliza por mandá-las para a "cesta seção",...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions