A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


08/05/2017 11:17

No estadual de futebol, vitória das transmissões via rádio AM

Reinaldo Rosa

VITÓRIA DO RÁDIO – Arthur Mário, na Rádio Cultura, e Ricardo Paredes, na Difusora, ambas na faixa de AM, movimentaram o show do rádio na decisão do estadual de futebol. Baixar o som da televisão e acompanhar pelo aparelhinho esteve em moda durante as transmissões.

DA FONTE – Fim de festa; fim das férias. Após descanso – carregando pedras – Elson Pinheiro volta ao batente no ‘Tribuna Livre’, pela Capital FM.

PREVIDÊNCIA REFORMADA – “Trabalhei a vida inteira. Tenho peito cheio de medalhas; viajei o mundo a trabalho em companhia de minha mulher. Sempre na labuta. Tenho boa saúde e, finalmente, me aposentei; aos 95 anos”. Príncipe Phillip.

VC NA COLUNA – “Show de transmissão na bela festa proporcionada pelo povo da ‘cidade branca’. Parabéns Corumbaense pela conquista do título de Campeão 2.017”. Arthur Mário

FALA PELADEIRO – “Logo após as eleições do segundo turno, que Deus me abençoou tocando o coração de muitos eleitores aqui...”. Momento de boleiro do prefeito Marquinhos Trad (PSD) no ‘Diálogo’, na TV MS Record deste domingo.

VIDA DURA – Facilidades do aplicativo estende-se a motoristas que queiram preencher tempo vago ganhando alguns a mais. “Conheço jornalistas que já fizeram isso”, garante o jornalista e radialista Cadu Bortolot.

ESTALANDO DEDOS – Quando um entrevistado passa da resposta à tergiversação em questionamentos que lhe são feitos, cabe ao jornalista quebrar-lhe o ‘discurso’. Único senão notado nas falas de Marquinhos Trad no ‘Diálogo’, da Rede MS, de Campo Grande.

JINGLE BELL – Jornalista Oscar Ramos Gaspar, que tem um Prêmio Esso no currículo, por exemplo, já agendou. Lançamento do livro sobre vida e obra do ex-deputado federal Nelson Trad marcado para o fim deste ano.

ENFIM – Às vésperas do lançamento do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, pela TV Morena, havia a afirmação de que o programa teria a presença de público no auditório. No programa em comemoração aos cinco anos da atração cumpriu-se a promessa.

PAPO QUE INTERESSA – ‘Conversa com Bial’, na Globo, não interferiu na audiência da grade da emissora no horário. Para os dirigentes do departamento comercial, vale o fato de haver “fila de anunciantes nos breaks”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions