ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 18º

De olho na TV

No estadual de futebol, vitória das transmissões via rádio AM

Por Reinaldo Rosa | 08/05/2017 11:17

VITÓRIA DO RÁDIO – Arthur Mário, na Rádio Cultura, e Ricardo Paredes, na Difusora, ambas na faixa de AM, movimentaram o show do rádio na decisão do estadual de futebol. Baixar o som da televisão e acompanhar pelo aparelhinho esteve em moda durante as transmissões.

DA FONTE – Fim de festa; fim das férias. Após descanso – carregando pedras – Elson Pinheiro volta ao batente no ‘Tribuna Livre’, pela Capital FM.

PREVIDÊNCIA REFORMADA – “Trabalhei a vida inteira. Tenho peito cheio de medalhas; viajei o mundo a trabalho em companhia de minha mulher. Sempre na labuta. Tenho boa saúde e, finalmente, me aposentei; aos 95 anos”. Príncipe Phillip.

VC NA COLUNA – “Show de transmissão na bela festa proporcionada pelo povo da ‘cidade branca’. Parabéns Corumbaense pela conquista do título de Campeão 2.017”. Arthur Mário

FALA PELADEIRO – “Logo após as eleições do segundo turno, que Deus me abençoou tocando o coração de muitos eleitores aqui...”. Momento de boleiro do prefeito Marquinhos Trad (PSD) no ‘Diálogo’, na TV MS Record deste domingo.

VIDA DURA – Facilidades do aplicativo estende-se a motoristas que queiram preencher tempo vago ganhando alguns a mais. “Conheço jornalistas que já fizeram isso”, garante o jornalista e radialista Cadu Bortolot.

ESTALANDO DEDOS – Quando um entrevistado passa da resposta à tergiversação em questionamentos que lhe são feitos, cabe ao jornalista quebrar-lhe o ‘discurso’. Único senão notado nas falas de Marquinhos Trad no ‘Diálogo’, da Rede MS, de Campo Grande.

JINGLE BELL – Jornalista Oscar Ramos Gaspar, que tem um Prêmio Esso no currículo, por exemplo, já agendou. Lançamento do livro sobre vida e obra do ex-deputado federal Nelson Trad marcado para o fim deste ano.

ENFIM – Às vésperas do lançamento do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, pela TV Morena, havia a afirmação de que o programa teria a presença de público no auditório. No programa em comemoração aos cinco anos da atração cumpriu-se a promessa.

PAPO QUE INTERESSA – ‘Conversa com Bial’, na Globo, não interferiu na audiência da grade da emissora no horário. Para os dirigentes do departamento comercial, vale o fato de haver “fila de anunciantes nos breaks”, segundo Ricardo Feltrin, no Uol.