A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


06/12/2017 15:47

Noticiosos na tv terminam na mesma hora

Reinaldo Rosa

EM REDE – Três retransmissoras da Capital -SBT/MS, TV Interativa e Rede MS- terminam seus informativos no início da tarde, pontualmente às 13h15min. Espectadores estanham a ‘tática’ de tal iniciativa em busca de audiência.

MERCADO – O ‘Dia da Propaganda’, não sem razão, passou em brancas nuvens aos interessados do setor. Profissionais da publicidade sentem na pele a desinformação e falta de interesse de empresários em aprender. Intervalos comerciais –em TVs e rádios- não passam de repassadores de ofertas ocasionais. Quando acontecem.

CALMA – Carlos Longo de Farias não atende chamadas não cadastradas no celular. Coluna não pode informar quando cessarão anúncios e consequente início das operações da Rádio Globo em solo guaicuru. Comunicação é tudo.

PEDRA NOVENTA - “Pedra que Brilha” dá nome ao CD que João Fígar e Odon Nacasato colocam em plataformas digitais a partir de hoje. Tem participações de músicos e compositores regionais e a dupla junta-se a Carlos Colman na fieira de bons trabalhos criados neste ano.

DE NOVO – Augusto Liberato, o Gugu, tira a Record de seus planos; por enquanto. Audiência baixa (graças a esquema manjado) e corte para apenas uma hora da atração foram as causas. Comandar programa importado nem pensar.

VC NA COLUNA – “Todo brasileiro, com número mínimo de neurônios, deveria assistir a este filme, aplaudir e agradecer aos produtores, roteiristas, elenco e o diretor Marcelo Antunes, por mostrar de maneira esclarecedora a corrupção deste país e a roubalheira da nojenta política brasileira”. Eder Mosciaro sugerindo olhadela no filme ‘PF. A lei é para todos’.

VC NA COLUNA II - Já está milionário, tem outras fontes de renda, mérito dele; ok. Podia descansar a imagem dele na TV, e nos poupar, até porque seu programinha sensacionalista já encheu o saco. Eliana, Faro, Geraldo Luiz são todos overdose de exploração da miséria humana. Estephan A.

ABRAÇOS – Entre acompanhamento de andanças e informações oficiais do Estado, Ico Victório encontra tempo para comemorar o aniversário. Parabéns da coluna.

TÁ CANSADO – ‘Master Chef’ chega a seu final com repetições de sempre. Repetidas e diferentes denominações não modificam conteúdo e intensões de empregar dramaticidade –em ritmo de novela- aos participantes.

Depois das eleições, vem o "limpa pauta" na Assembleia
Só depois - O deputado estadual Cabo Almi (PT), reeleito para mais um mandato, admite que a normalidade das sessões da Assembleia só vai ser retomada...
Sobre redes sociais e imparcialidade
"TAMUJUNTU" – Jornalista –e sindicatos- tem lado sim. Passar informação correta e abalizada é mais importante do que incentivar o povo a se jogar no ...
Deputado volta à TV
DE VOLTA AO FUTURO – Após décadas de legislativo estadual, o radialista Maurício Piccarelli volta ao aconchego da comunicação. Anunciada volta ao dia...
A lição da internet
FIM DE PAPO - Segundo round vem aí. Marqueteiros já estão a postos. Eleitores têm esperança de, na volta do horário político, ver e ouvir algo melhor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions