ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

O céu e inferno nas ondas da imprensa e televisão

Reinaldo Rosa | 24/04/2015 09:59

CALHAU – Repetidas até a exaustão nos noticiosos, as regras do aplicativo da TV Morena poderiam ficar apenas no site da emissora. O tempo determinado para tal anúncio dá impressão de espaço a ser preenchido na atração.

NA BOA - Elson Pinheiro, no ‘Tribuna Livre’, da FM Capital, fez análise responsável e que envolve comportamento da imprensa; arquivar fatos que mexem com figurões da sociedade local. Cadeia é feita para minorias que todos conhecem.

CANAL ABERTO – Pelo andar da carroça e de inquéritos policias é certo que o horário de sete horas, aos sábados, na Rádio Difusora, ficará vago para futuras locações. Atual ocupante do referido espaço não conseguiu segurar audiência.

AO CÉU – O homem de deus conhece os caminhos que levam ao inferno. Ó glória inglória.

EM GOTAS – Os informes fracionados na Rede MS, deixam espectadores na base do ‘quero mais’. O entra-e-sai no ar da competente Elen Genaro poderiam ter maior espaço na programação da emissora do Noninho.

DE MOLHO – A quem interessar possa, a jornalista Laureane Schimidt ficará mais um tempo fora da telinha morena. Chegada ao mundo do filho Lorenzo é a razão maior.

50 ANOS – Na serie que o ‘Jornal Nacional’ comemora os 50 anos da rede Globo há um pouco de tudo. Até reconhecimento de erros comportamentais –digamos assim- em relação à maquiagem de notícias do interesse público (e não do privado). A emissora não erra nunca; apenas se equivoca.

GLOBO DE OURO - A gravação da festa de 50 anos da Globo, aconteceu na noite desta quinta-feira, no Maracanãzinho, no Rio. As pessoas que mais chamaram a atenção no evento não têm o crachá da emissora: Xuxa e Silvio Santos, homenageados no telão. De resto, muita música e encontros com a tradicional qualidade global. O especial será exibido amanhã, após ‘Babilônia’.

SEM CONTEÚDO - Segundo Boni, “Xuxa fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência com todo o poderio da emissora, como vai dar audiência na Record? Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela", afirmou no site Na Telinha.

NADA ESPECIAL - O “Na Moral” ganhou edição especial dedicada a discutir como “a moral da época se reflete na TV” e por que os vilões fascinam tanto os espectadores. O programa de Bial foi ao ar já na madrugada desta sexta-feira e o debate, centrada na forma como a televisão representa os homossexuais, deixou a desejar. Para quem não assistiu; o falastrão pastor Malafaya foi o mesmo de sempre.

Nos siga no Google Notícias