A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/12/2017 15:40

Rádio da UFMS se destaca

Reinaldo Rosa

QUASE NO PONTO – ‘FM UFMS continua nadando de braçadas e cotoveladas em programação diferenciada e de bom gosto no campo da MPB. Ausência do sertanejo universitário tipo Enem é um ganho para ouvintes mais exigentes. Só falta maior espaço para intérpretes regionais.

CLUBE DO BOLINHA – Juliana Paes anuncia programa especial com a “participação apenas de mulheres cantoras”, na rede Globo. Há quem, sem preconceitos, questiona “o que um tal de Pablo Vittar tem de especial para constar do aludido programa”?

FACHADA – Temas de Natal de emissoras de rádio ficaram abaixo das expectativas neste ano. Maioria apropriou-se de agradinho de gravadoras nacionais e seus contratados. Empresários da comunicação continuam aplicando na economia. Deles próprios.

COM QUEM SABE – Mirem-se no exemplo da ‘Jovem Pan FM’, de São Paulo; repete tema de Natal de anos passados com atenuante; é linda, contagia e envolve o ouvinte no espírito de festas de fim de ano. Simples assim.

ESTRANHO – Empresário da área de vídeos na capital, atira contra menores que, supostamente, tentaram assaltar objetos do estabelecimento. Presta socorro às vítimas e o Boletim de Ocorrência não revela à imprensa o nome dos envolvidos. Só para a TV Morena.

BOM TE VER – “Você não vê, mas nós estamos aí” slogan de antigo –e premiado- comercial cabe como luva a produções da ‘Morena Vídeo’, de Marcos Silveira. Equipamentos de última geração (se ainda vale o termo) proporcionam a vazão de inspirados publicitários locais.

SUGESTÃO DE PAUTA - Noticiar fatos em cima dos acontecimentos é busca incessante de jornalistas. Lucimar Lescano comandou apresentação de lançamento do CD de João Figar e Odon Nacasato e, ‘Parceria’, de Carlos Colman já está na ponta da agulha. Ótimos trabalhos para possíveis edições do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, na TV Morena.

VC NA COLUNA - “Acho que os ‘neos’ podem desistir por vergonha mesmo! Mesmo porque no referido texto, não tem espaço para as gargalhadas ou para falar as horas tipo: agora são uma hora; ou: agora são meia-noite; pra você minha ouvinte que me ouve no silêncio do seu quarto”. Gilson Giordano

VC NA COLUNA II – “Obrigado a todos que foram no nosso pré-lançamento! Foi uma noite emocionante e de reflexões sobre a nossa música. Que venham novos lançamentos”! Odon Nacasato

BALANÇO GERAL – ‘Ação Cidadania’, promovido pelo Sesi em parceria com a TV Morena, fechou o ano com 36.950 atendimentos e público de 15.616 pessoas. Cinco cidades receberam a iniciativa que poderá voltar em 2018. Caso a Lei Eleitoral não atrapalhe.

BY BYE – O jornalista Joseval Peixoto, âncora do ‘SBT Brasil’, deixará a emissora no fim do ano. A saída foi oficializada nesta terça-feira pela emissora. Segundo ele próprio, "já estava planejando parar em maio de 2018 e resolvi me antecipar.

Odilon viu em Cesare Batistti um terrorista
PREZADO AUDITÓRIO – A ‘Grande FM 92’ realiza no próximo dia 26 programa inédito no Teatro Municipal de Dourados. Mega estrutura para atração de rádio...
Programação e expediente de veículos mudam neste 2019
PONTO DE ENCONTRO – O ‘Brasil Urgente - 2ª Edição’, na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Rádio não tem mais vez nem na universidade
PONTO DE ENCONTRO – O 'Brasil Urgente - 2ª Edição', na TV Interativa voltou em grande estilo com Keliana Fernandes. Com bordões próprios de programas...
Emissoras sem credo político ou religioso
REGRAS DO JOGO - “Sem credo político ou religioso...” é condição imposta em concessão pública, como emissoras de rádios e TVs. Observação importante ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions