A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/12/2017 15:40

Rádio da UFMS se destaca

Reinaldo Rosa

QUASE NO PONTO – ‘FM UFMS continua nadando de braçadas e cotoveladas em programação diferenciada e de bom gosto no campo da MPB. Ausência do sertanejo universitário tipo Enem é um ganho para ouvintes mais exigentes. Só falta maior espaço para intérpretes regionais.

CLUBE DO BOLINHA – Juliana Paes anuncia programa especial com a “participação apenas de mulheres cantoras”, na rede Globo. Há quem, sem preconceitos, questiona “o que um tal de Pablo Vittar tem de especial para constar do aludido programa”?

FACHADA – Temas de Natal de emissoras de rádio ficaram abaixo das expectativas neste ano. Maioria apropriou-se de agradinho de gravadoras nacionais e seus contratados. Empresários da comunicação continuam aplicando na economia. Deles próprios.

COM QUEM SABE – Mirem-se no exemplo da ‘Jovem Pan FM’, de São Paulo; repete tema de Natal de anos passados com atenuante; é linda, contagia e envolve o ouvinte no espírito de festas de fim de ano. Simples assim.

ESTRANHO – Empresário da área de vídeos na capital, atira contra menores que, supostamente, tentaram assaltar objetos do estabelecimento. Presta socorro às vítimas e o Boletim de Ocorrência não revela à imprensa o nome dos envolvidos. Só para a TV Morena.

BOM TE VER – “Você não vê, mas nós estamos aí” slogan de antigo –e premiado- comercial cabe como luva a produções da ‘Morena Vídeo’, de Marcos Silveira. Equipamentos de última geração (se ainda vale o termo) proporcionam a vazão de inspirados publicitários locais.

SUGESTÃO DE PAUTA - Noticiar fatos em cima dos acontecimentos é busca incessante de jornalistas. Lucimar Lescano comandou apresentação de lançamento do CD de João Figar e Odon Nacasato e, ‘Parceria’, de Carlos Colman já está na ponta da agulha. Ótimos trabalhos para possíveis edições do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, na TV Morena.

VC NA COLUNA - “Acho que os ‘neos’ podem desistir por vergonha mesmo! Mesmo porque no referido texto, não tem espaço para as gargalhadas ou para falar as horas tipo: agora são uma hora; ou: agora são meia-noite; pra você minha ouvinte que me ouve no silêncio do seu quarto”. Gilson Giordano

VC NA COLUNA II – “Obrigado a todos que foram no nosso pré-lançamento! Foi uma noite emocionante e de reflexões sobre a nossa música. Que venham novos lançamentos”! Odon Nacasato

BALANÇO GERAL – ‘Ação Cidadania’, promovido pelo Sesi em parceria com a TV Morena, fechou o ano com 36.950 atendimentos e público de 15.616 pessoas. Cinco cidades receberam a iniciativa que poderá voltar em 2018. Caso a Lei Eleitoral não atrapalhe.

BY BYE – O jornalista Joseval Peixoto, âncora do ‘SBT Brasil’, deixará a emissora no fim do ano. A saída foi oficializada nesta terça-feira pela emissora. Segundo ele próprio, "já estava planejando parar em maio de 2018 e resolvi me antecipar.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions