ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Rádio da UFMS se destaca

Reinaldo Rosa | 20/12/2017 15:40

QUASE NO PONTO – ‘FM UFMS continua nadando de braçadas e cotoveladas em programação diferenciada e de bom gosto no campo da MPB. Ausência do sertanejo universitário tipo Enem é um ganho para ouvintes mais exigentes. Só falta maior espaço para intérpretes regionais.

CLUBE DO BOLINHA – Juliana Paes anuncia programa especial com a “participação apenas de mulheres cantoras”, na rede Globo. Há quem, sem preconceitos, questiona “o que um tal de Pablo Vittar tem de especial para constar do aludido programa”?

FACHADA – Temas de Natal de emissoras de rádio ficaram abaixo das expectativas neste ano. Maioria apropriou-se de agradinho de gravadoras nacionais e seus contratados. Empresários da comunicação continuam aplicando na economia. Deles próprios.

COM QUEM SABE – Mirem-se no exemplo da ‘Jovem Pan FM’, de São Paulo; repete tema de Natal de anos passados com atenuante; é linda, contagia e envolve o ouvinte no espírito de festas de fim de ano. Simples assim.

ESTRANHO – Empresário da área de vídeos na capital, atira contra menores que, supostamente, tentaram assaltar objetos do estabelecimento. Presta socorro às vítimas e o Boletim de Ocorrência não revela à imprensa o nome dos envolvidos. Só para a TV Morena.

BOM TE VER – “Você não vê, mas nós estamos aí” slogan de antigo –e premiado- comercial cabe como luva a produções da ‘Morena Vídeo’, de Marcos Silveira. Equipamentos de última geração (se ainda vale o termo) proporcionam a vazão de inspirados publicitários locais.

SUGESTÃO DE PAUTA - Noticiar fatos em cima dos acontecimentos é busca incessante de jornalistas. Lucimar Lescano comandou apresentação de lançamento do CD de João Figar e Odon Nacasato e, ‘Parceria’, de Carlos Colman já está na ponta da agulha. Ótimos trabalhos para possíveis edições do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, na TV Morena.

VC NA COLUNA - “Acho que os ‘neos’ podem desistir por vergonha mesmo! Mesmo porque no referido texto, não tem espaço para as gargalhadas ou para falar as horas tipo: agora são uma hora; ou: agora são meia-noite; pra você minha ouvinte que me ouve no silêncio do seu quarto”. Gilson Giordano

VC NA COLUNA II – “Obrigado a todos que foram no nosso pré-lançamento! Foi uma noite emocionante e de reflexões sobre a nossa música. Que venham novos lançamentos”! Odon Nacasato

BALANÇO GERAL – ‘Ação Cidadania’, promovido pelo Sesi em parceria com a TV Morena, fechou o ano com 36.950 atendimentos e público de 15.616 pessoas. Cinco cidades receberam a iniciativa que poderá voltar em 2018. Caso a Lei Eleitoral não atrapalhe.

BY BYE – O jornalista Joseval Peixoto, âncora do ‘SBT Brasil’, deixará a emissora no fim do ano. A saída foi oficializada nesta terça-feira pela emissora. Segundo ele próprio, "já estava planejando parar em maio de 2018 e resolvi me antecipar.

Nos siga no Google Notícias