A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


12/11/2014 10:52

Reciclagens de programas de TV estão em alta

Reinaldo Rosa

VC NA COLUNA – Caiu na Rede. “O Operário é o 3º colocado da série B. Motivo: porque a Federação de Futebol de MS quer e pronto! Simples assim! Depois, querem que o torcedor vá aos estádios. Eu já estou pensando em não ir; ficar em casa parece ser a melhor opção enquanto esta palhaçada continuar”! (Thiago Lopes de Faria)

COMPASSO DE ESPERA – Parceria da TV Morena com a entidade responsável pelo futebol do Estado pode não se repetir na temporada de 2015. Expectativas voltam-se, também, para a nova administração estadual que tem posse marcada a partir do próximo exercício.

CRIADO PARA LIDERAR – “Estudo divulgado nesta semana pelo IPEMS (Instituto de Pesquisa de Mato Grosso do Sul) confirma mais uma vez o Portal Campo Grande News como líder em audiência e reforça o respeito do leitor ao jornalismo da empresa, também campeã nos quesitos qualidade de conteúdo e credibilidade”. Grade de diversidade de opiniões e comportamentos que, em muitas das vezes, incomodam.

NO DIAL DE MS – A FM Cidade 88, de Corumbá, executa programação popular, do tipo que ainda tem horóscopo e a chamada ‘música que o povo gosta’ na grade de programação. Com boa audiência, demonstra eficiência (até demais) do departamento comercial. Intervalos são extensos além da medida para emissora da faixa de frequência modulada. Atrações da matriz, em Campo Grande, também estão presentes na Cidade Branca.

NÃO ME TOQUE – Questões referentes à iluminação na produção do ‘Meu Mato Grosso do Sul’, na TV Morena, foram levantadas por telespectador (técnico no setor) e comunicadas aos responsáveis pela atração. Polida resposta ao profissional, internamente, foi seguida de demonstração de contrariedade com o preocupado observador. Para dizer o mínimo.

DITO E FEITO - Confirmando compromisso estabelecido desde a semana passada, Dan Stulbach, assinou contrato com a Band para substituir Marcelo Tas na bancada do "CQC" a partir de 2015. Enquanto isso, também no próximo ano, o ‘CQC’ original sai do ar, na Argentina. Produto perdeu muito de sua criação.

MAIS UM – “Há dois meses, o humorista Ceará se reuniu com Emílio Surita e Tutinha e avisou que iria embora do "Pânico". Como já havia um desgaste nas relações, entre outras coisas pelo fato de ele continuar ligado à empresária e irmã de Sabrina Sato, Karina, o comando do programa não criou qualquer objeção e a saída foi acertada, aliás, conforme noticiou a Folha, via Keila Jimenez. O Ceará se despede em dezembro”, informa Flávio Ricco.

UM POR UM – Lisonjeado –e surpreso- agradeço a cada uma das 180 manifestações e cumprimentos pela passagem do dia 11 de novembro. Parabéns a todos nós.

O adeus a um dos pioneiros da televisão em MS
AUSÊNCIAS – Na semana passada, Gilberto Carvalho Vargas, o Gibão, morreu em consequência de pneumonia e falência renal. Passou pela rede Globo, de on...
Quadro 'preso' dá oportunidade a falas oportunistas na tevê
FALANDO AO ELEITOR – No prende-e-solta da cadeia quadro polêmico de artista plástica mineira, surgem os oportunistas de plantão. O apresentador Maurí...
Entrevista na rádio ganha tom de pregação
TANGENTES – Entrevistas, realmente, não mantém expectativas de interesse do ouvintes do rádio jornalismo. Fala do deputado Rinaldo Modesto, no 'Tribu...
Celular vira 'muleta' para apresentadores da televisão
PRAGA – Telefone celular é fato que veio pra ficar –e deseducar-. Jornalismo falado e televisivo usam e abusam do aparelhinho para encher a linguiça ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions