A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/08/2018 11:14

TVE com nova programação este mês

Reinaldo Rosa

VEM AÍ - Após conclusão do processo de digitalização, a TVE Cultura anuncia dia 24 de agosto a nova programação. Os trabalhos foram detalhados nesta quarta-feira na sede da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa) por seu presidente Bosco Martins.

SINTONIA FINA – Economia –e perrengue nacional- provocaram providências deixadas para a última hora. O prazo fixado para início das transmissões no sistema digital foi ampliado (para 30 de outubro) por ser grande o contingente de pessoas que ficariam sem sintonizar TV. (Cerca de 40 mil residências em Mato Grosso do Sul).

DE A A Z – As ondas do rádio proporcionam momentos de prazer a ouvintes que, ainda, procuram músicas e programações de qualidade. Marta Maria Basso está a frente de atração de qualidade exigida por apreciadores da boa MPB. Na Educativa 104 FM.

DO CAFÉ SOÇAITE PARA O MUNDO – Considerável público esteve na ‘Morada dos Bais’, no lançamento do CD ‘Água de Viver’ de Ângelo Arruda. Produzido por Otávio Neto e Gilson Espíndola a coletânea (termo horrível) leva a qualidade e bom gosto do arquiteto-cantor.

VC NA COLUNA – “Deveriam fazer valer a mesma dedicação e empenho desta campanha pela TV Digital para outras necessárias à população”. Acir Alves

SERÁ? – Rede Band anuncia que suas retransmissoras poderão programar a data de conveniência para apresentação dos candidatos a governador de cada Estado. Pela forma de administrar a pauta politica dos informativos, telespectadores locais ficam em dúvida se a atração será levada a ar por estas bandas pela TV i.

PORTAS ABERTAS – Colegas de comunicação estão na torcida por melhoras na saúde do jornalista Kadu Bortolott. Com notícias otimistas sobre o atual quadro físico, já tem diretor de emissora de rádio anunciando sua contratação para trabalhos futuros.

QUEM VÊ TANTA NOTÍCIA – Deu certo: com uma hora a mais o ‘Hora 1’, da rede Globo, atendeu público da madrugada e detonou ibope do SBT. Loucos por ‘notícias 24 horas’ têm recebido especial atenção das redes de TV.

É AMANHÃ - João Bosco, um dos maiores letristas da MPB, volta a se apresentar em Campo Grande. Nesta sábado, no Palácio Popular da Cultura, marcando 40 anos de carreira consolidada pelo sucesso. Para pessoas de bom gosto. Promoção Pedro Silva e Jamelão.

ANOS 60 – Neste domingo o ponto de ‘Encontro de Gerações’, com Ciro de Oliveira, na FM 104, vem com sons de sucesso em 1968. Ótima opção para ouvintes que buscam música de qualidade em momento que emissoras aplicam na quantidade em detrimento da qualidade do que vai ao ar.

PREPARE – Dia 30 próximo é data limite da paciência do espectador; inicia-se o horário político nada gratuito através do rádio e TV pelo país afora. Aprovando ou não é a forma mais direta que temos para conhecermos plataformas e formas de candidatos conquistarem votos. Mitos e salvadores da pátria se apresentarão. O controle perpétuo é nosso.

O eterno reino do futebol nacional na tevê local
FLA-FLU - O esporte em Mato Grosso do Sul coloca-se em lugar deprimente na tábua de classificação na mídia -televisiva e radiofônica- local. Raros es...
11 de setembro é "ignorado"
PAUTA LIXO – Imprensa mundial dá sinais de que até as importantes notícias (e/ou fatos) o tempo se responsabiliza por mandá-las para a "cesta seção",...
Emissoras de rádio nacional buscam público local
CBN/RÁDIO GLOBO – Grifes de rádios nacionais estacionadas em Campo Grande tentando conquistar dois paralelos de ouvintes; interessados em notícias e/...
Jornalismo local tem "faz tudo' no ar
ESCANTEIO E CABECEIO – Apresentador do jornal da TV Interativa faz de tudo um pouco; anuncia “a próxima reportagem” que ele mesmo fez fora do estúdio...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions