ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Em Pauta

Colégios Montessori e ônibus escolares para cães

Mário Sérgio Lorenzetto | 06/04/2021 06:42
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Mais cães que crianças. A geração millenial não quer saber de filhos. Para preencher o vazio deixado pela ausência de crianças nas casas dos jovens, criam cães e gatos, a humanização dos pets não para de crescer. Os números são gigantescos. Nos Estados Unidos, há 305 milhões de pets para uma população humana de 324 milhões. O Brasil fica pouco atras, ocupando o segundo lugar com 54 milhões de cães, 24 milhões de gatos, 19 milhões de peixes de aquário, 40 milhões de aves criadas em residências e quase 3 milhões de outros animaizinhos, especialmente pequenas tartarugas. Nos EUA, a humanização dos pets abre novos negócios a cada dia.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Psiquiatras para cães.

Na Universidade da Carolina do Norte, abriram um negócio impensável até pouco tempo, há um curso de psiquiatria para cães. Receitam antidepressivos e ansiolíticos para os pets e elaboram um plano de modificação de comportamentos. Garantem que melhoram a saúde dos cães e gatos.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Louis Vuitton, marca de grã-finos, para cães.

Cão de rico anda com máscara na pandemia. Há um bom tempo, abandonou as patas descalças e passou a caminhar de botas. Também há uma linha de capas de chuva para os pets. Enxergando o crescimento desse setor da economia, marcas de grã-finos, como a Louis Vuitton, passou a desenhar e costurar todo tipo de vestimentas para os "filhos-cães". Oferecem um colar de couro com plaquinha por U$S 345. A correia, por U$S 485, é vendida separado. Outra oferta inusitada são os alimentos de "qualidade humana para ricos". Há preparados especiais de carne de veado com abóbora ou pacotes de snack de brisket (peito de vaca) por U$S 30 com 140 gramas.


Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Colégio e ônibus bom pra cachorro.

Inacreditável mundo pra cachorro. Nos EUA, já há uma rede de colégios Montessori para cães. Podem chegar às instalações em um "bus escolar pra cachorro". A primeira aula sempre é de "bons modos". Depois, jogam com seus companheiros nos vários tipos de suítes. Podem também relaxar em um "spa". A outra "aula" é receber uma limpeza completa, desde cortar as unhas até esvaziar as glândulas anais. Rabo de cachorro com cuidados incríveis.

Nos siga no Google Notícias