ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Agora cães e gatos têm Cartão Saúde gratuito, com o PET Fidelidade El Kadri

Quem é associado ganha um cartão exclusivo e pode incluir seu pet gratuitamente

Post Patrocinado | 19/10/2021 08:30
Pets precisam de um local seguro e de confiança para internação, medicação e cirurgias. (Foto: Divulgação)
Pets precisam de um local seguro e de confiança para internação, medicação e cirurgias. (Foto: Divulgação)

O pet é considerado um membro da família? Para a maioria das pessoas, a resposta é sim! Pensando nisso, o cartão de desconto saúde Fidelidade El Kadri, está lançando neste mês de outubro e novembro, o PET Fidelidade El Kadri.

Uma rede de descontos e vantagens exclusivas para cães e gatos com adesão gratuita para os usuários do cartão. E para comemorar o lançamento, os pets têm direito a banho a partir de R$ 14,99.

Cada vez mais, os pets têm feito parte da vida das pessoas. Os benefícios de ter um animal de estimação em casa podem ser vistos em pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos. Eles se tornaram membros da família e merecem todo amor e cuidado.

O Pet Fidelidade El Kadri é a solução para quem quer economizar e oferecer o melhor para o seu bichinho, com cuidados que vão muito além de alimentação e higiene.

Os pets precisam ter carteira de vacinação em dia, cuidados de prevenção com consultas veterinárias periódicas. Além disso, para eventuais emergências, eles precisam de um local seguro e de confiança para internação, medicação e cirurgias.

Tudo isso está disponível para os credenciados do Fidelidade El Kadri. Quem é associado ganha um cartão exclusivo e pode incluir seu pet gratuitamente:

Plano Duo – 1 pet

Plano Clássico – 2 pets

Plano Estilo -  3 pets

Plano Quality – 4 pets

Além de proteger sua família, associado tem rede de descontos e vantagens exclusivas para cães e gatos. (Foto: Divulgação)
Além de proteger sua família, associado tem rede de descontos e vantagens exclusivas para cães e gatos. (Foto: Divulgação)

Como em todos os lugares, banho e tosa variam de valores conforme o porte do pet. Você pode escolher um associado que você já conheça ou o Pet Fidelidade El Kadri, localizado no coração da cidade de Campo Grande, na Av. Barão do Rio Branco, esquina com a José Antônio.

Além disso, o pet tem descontos e vantagens exclusivas em toda rede credenciada para tosa, higienização, vacinação, medicação, consultas, cirurgias, produtos de alimentação, brinquedos e muito mais.

E quem ainda não é tem o Cartão Fidelidade El Kadri, ao se credenciar, aproveite toda rede de descontos e vantagens médica e odontológica a partir de R$ 29,90 por mês, para duas pessoas e um pet, sem carência ou limite de idade.

Quem ama cuida sempre da sua família e oferece o melhor.

Entre em contato agora mesmo e conheça as vantagens do Fidelidade El Kadri. Fale agora mesmo pelo Whatsapp clicando aqui ou ligue para nossos consultores: (67) 3042-6196 ou 99349-3100.

Fidelidade El Kadri, Saúde para você e para quem você mais ama.

Entre no  site www.fidelidadeelkadri.com.br ou conheça mais dos panos nos nossos perfis no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias