ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Além de implantes dormindo, clínica Inove faz botox e preenchimento

Nova especialidade na clínica traz vários procedimentos para sua harmonização facial

Post Patrocinado | 04/05/2021 07:00
Já pensou em fazer implante, botox e preenchimento labial na mesma sessão? Na Inove você pode (Foto: Paulo Frances)
Já pensou em fazer implante, botox e preenchimento labial na mesma sessão? Na Inove você pode (Foto: Paulo Frances)

Você já deve conhecer a Inove Odontologia pela qualidade de serviços odontológicos e implantes dentários, únicos de Campo Grande. Também sabe que na clínica o paciente pode dormir durante o tratamento e acordar com o procedimento realizado.

Agora, a novidade é que a Inove conta com toda área de harmonização facial. Realizando procedimentos como botox, preenchimento labial, fios de sustentação, tudo isso para uma grande transformação!

Cansou de ver aquela ruguinha chata, "pé de galinha" ou dar de cara no espelho com um "bigodinho chinês" inconveniente? Todo mundo pode manter a jovialidade e agora você não só pode como deve – e a Inove está aqui para ajudar.

Além de botox e preenchimento, as etapas de harmonização facial da Inove envolvem bichectomia, lipoaspiração de papada, aplicação de fios de sustentação, bioestimuladores de colágeno e até sessões de skinbooster – uma hidratação facial de alta performance – sempre com profissionais especializados e em ambiente completamente preparado à você.

Clínica odontológica especializada, na Inove oferecemos à você uma gama de tratamentos estéticos de primeira (Foto: Paulo Frances)
Clínica odontológica especializada, na Inove oferecemos à você uma gama de tratamentos estéticos de primeira (Foto: Paulo Frances)

Inclusive, um estudo já provou que o segmento da odontologia e das clínicas de estética foram os que tiveram menor índice de contágio do coronavírus. E como a área de saúde possui um protocolo rígido de biossegurança, na Inove não foi diferente.

Fazemos a máxima higienização e assepsia das salas, assim como os equipamentos da Inove são todos limpos e os face shields trocadas após o uso pelo profissional. O horário entre cada paciente também aumentou, evitando assim espera e aglomerações.

Odontologia – Pensar em Inove é pensar em uma área completa de especialistas odontológicos. Seja em limpeza, restauração, lentes de contato dental, facetas em resina premium, prótese, cirurgia, canal e muito mais! A transformação de um sorriso tímido para o de orelha a orelha é nossa maior garantia. E nosso time de mais de 20 dentistas, cada um em sua especialidade, assegura a maior qualidade no serviço.

Se você tem pavor de ir ao dentista, pode ficar despreocupado. Na Inove Odontologia você tem a opção de fazer o tratamento dormindo. Já pensou em descansar confortavelmente na cadeira odontológica e, sem nem assistir o procedimento, acordar com seu tratamento realizado? Não é mágica, é Inove: por aqui, toda odontologia em um só lugar!

Na Inove, toda odontologia em um só lugar! Agende uma consulta e vivencie a experiência Inove de ser (Foto: Paulo Frances)
Na Inove, toda odontologia em um só lugar! Agende uma consulta e vivencie a experiência Inove de ser (Foto: Paulo Frances)

A Inove Odontologia fica em endereço exclusivo e de fácil acesso na avenida Afonso Pena, 2514 – Centro (veja como chegar).

Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h – não fechamos para o almoço. Atendimento aos sábados até às 14h.

Contatos pelo telefone (67) 3042-7780 ou WhatsApp (67) 99860-8000 (clique aqui).

Confira nossas redes sociais Instagram e Facebook e conheça o jeito Inove de ser.

Acesse nosso site oficial e tenha todas as informações que você precisa, na palma da mão.

Nos siga no Google Notícias