ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

ARENO redobra cuidados e abre triagem de pacientes para prótese e Ortodontia

A clínica escola redobrou medidas de segurança contra a covid-19 e já está cadastrando pacientes para o 2º semestre de 2020

Por Post Patrocinado | 03/08/2020 07:00
Areno adotou medidas sanitárias rigorosas para 100% de segurança durante os atendimentos. (Foto: Divulgação)
Areno adotou medidas sanitárias rigorosas para 100% de segurança durante os atendimentos. (Foto: Divulgação)

Saúde bucal é um dos assuntos que não podem ser negligenciados, apesar da pandemia que transformou a rotina no mundo. Deixar esse tipo de problema para “amanhã” pode levar ao agravamento do quadro e exigirá no futuro tratamentos muito mais complexos. Por isso, a clinica escola ARENO (Academia de Referência e Ensino Odontológico) não para e abre nesta semana o cadastro de pacientes para o 2º semestre de 2020.

A ação é realizada há 6 anos, periodicamente, para favorecer o acesso aos implantes dentários e aparelhos ortodônticos. O maior diferencial é o alto padrão de atendimento, com equipamentos de última geração e profissionais experientes.

Os dentistas responsáveis pelos tratamentos já são graduados e entram na ARENO para concluírem especializações em diferentes áreas. Por isso, ocorre a triagem de pacientes, para que os profissionais apliquem na prática o que aprenderam durante a pós-graduação, ministradas sempre por professores com título de doutorado.

Seguros contra a covid-19 - Diante da nova realidade imposta pelo coronavírus, a ARENO diminuiu o fluxo de pessoas nas clínicas, investiu em materiais de proteção e rigorosos protocolos de higienização. Assim torna 100% segura a permanência nos consultórios.

“Buscamos o que há de mais efetivo na prevenção da covid-19, para evitar qualquer risco de contaminação dos nossos pacientes”, enfatiza o coordenador da instituição, Emerson Bispo, graduado em Odontologia e mestre em Ciências da Saúde pela UFMS.

A ação é realizada há 6 anos, para facilitar o acesso, por exemplo, aos aparelhos ortodônticos. (Foto: Divulgação)
A ação é realizada há 6 anos, para facilitar o acesso, por exemplo, aos aparelhos ortodônticos. (Foto: Divulgação)

Excelência em serviços – Como as capacitações apresentam as mais modernas técnicas, materiais e tecnologias a serviço da saúde bucal, os cursos acabam beneficiando diretamente quem precisa de tratamento.

A Academia é, por exemplo, referência em Implantodontia e Prótese Dental. Usa parafusos de titânio para substituir raízes, faz a confecção de coroas sobre os implantes, cirurgia de enxerto ósseo, prótese total ou removível e a colocação de pinos para recuperação de dentes quebrados

Na ARENO o paciente em busca de implantes pode, inclusive, optar pelo modelo suíço, conhecido pela regeneração dos tecidos orais de forma mais rápida, graças a maior aderência ao osso, o que diminui o tempo de reabilitação.

Se a necessidade é por aparelho ortodôntico, a ARENO tem alinhadores transparentes, praticamente invisíveis, que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal. São placas que vão movimentando os dentes ao aplicar pressões diferenciadas em pontos específicos, estabelecidos estrategicamente pelo dentistas.

As placas levam os dentes para o local correto, com total liberdade e conforto. “São os mais eficientes e dão resultados em menor tempo”, explica Emerson Bispo.

Todos os profissionais que atendem na ARENO são altamente comprometidos com o bem-estar dos pacientes. (Foto: Divulgação)
Todos os profissionais que atendem na ARENO são altamente comprometidos com o bem-estar dos pacientes. (Foto: Divulgação)

Triagem aberta - Desde o diagnóstico, até o pós-tratamento, respeito ao paciente é marca da ARENO. Depois de encerrados os procedimentos, continua o acompanhamento para resolver qualquer problema que apareça.

"Gostaríamos de ampliar o número de atendimentos, já que a demanda é significativa, mas como prezamos pela qualidade e humanização dos procedimentos ficamos impedidos de tal ação e temos de optar pela triagem 2 vezes ao ano", comenta Emerson Bispo.

Precisa de aparelho ortodôntico ou próteses dentárias? Procure a ARENO e se cadastre. A seleção é feita de segunda a quinta, de 14h às 18h, na Rua Alagoas, 1200. Veja como chegar.

Quem mora no interior de Mato Grosso do Sul também podem se cadastrar, porque os horários marcados para tratamento são bem flexíveis, de 8h às 19h.

Os interessados também podem ligar ou enviar mensagem pelo Whatsapp (67) 98217-1000. Chame agora mesmo!

Equipe capacitada tem toda a estrutura e conhecimento para trabalho de excelência na ARENO. (Foto: Divulgação)
Equipe capacitada tem toda a estrutura e conhecimento para trabalho de excelência na ARENO. (Foto: Divulgação)