ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Campeã em pneus, Champions Premium cobre qualquer preço

Rede inaugura a 5ª loja na Av. Ceará, com estrutura ampla, conforto, melhores marcas e condições exclusivas

Post Patrocinado | 03/11/2021 07:45
Com mil metros quadrados, Champions Premium fica na Avenida Ceará, 2675. (Foto: Kísie Ainoã)
Com mil metros quadrados, Champions Premium fica na Avenida Ceará, 2675. (Foto: Kísie Ainoã)

A mais nova loja Champions em Campo Grande está localizada na Avenida Ceará, a Champions Premium nasceu para proporcionar ainda mais conforto e qualidade, que já são marcas registradas do centro automotivo. Com mil metros quadrados, a 5ª unidade da maior rede de pneus nacionais e importados de Mato Grosso do Sul é premium do atendimento à estrutura.

Em um só lugar, o cliente tem à sua disposição serviços de suspensão, troca de óleo, limpeza de bicos, manutenção de freios, motor, alinhamento e balanceamento e mecânica rápida de veículos nacionais e importados, incluindo caminhonetes e SUVs.

Sala Vip para os clientes conta com mesa de sinuca e até videogame. (Foto: Kísie Ainoã)
Sala Vip para os clientes conta com mesa de sinuca e até videogame. (Foto: Kísie Ainoã)

Além de oferecer o que há de melhor em peças e equipamentos, a Champions Premium reúne as melhores marcas de pneus do mercado, como Michelin, Goodyear, Bridgestone, Pirelli, Bf Goodrich, Firestone, Dunlop, Delinte, Continental e Kumho Tire. O centro automotivo ainda dispõe de um vasto estoque de rodas com medidas diferenciadas e designs especiais.

Reflexo da preocupação com um atendimento personalizado, a Champions Premium também oferece a possibilidade de buscar e levar o veículo na casa do cliente, após a conclusão dos serviços. Caso o cliente tenha algum compromisso, a Champions também o leva até o endereço, enquanto seu veículo é consertado pela equipe. Tudo para proporcionar o máximo de conforto a quem merece um atendimento Premium.

Champions Premium tem peças para veículos nacionais e importados. (Foto: Kísie Ainoã)
Champions Premium tem peças para veículos nacionais e importados. (Foto: Kísie Ainoã)

Mas os diferenciais da unidade não param por aí. A Champions Premium também conta com um ambiente superaconchegante, para que o cliente possa relaxar enquanto o seu veículo recebe a manutenção mais especializada da Capital.

Nos dois ambientes da sala VIP da Champions Premium, o cliente pode tomar um café enquanto assiste televisão ou jogar sinuca, videogame e até fliperama no espaço de jogos. O guaraná e a cervejinha são cortesia da casa!

O amplo estacionamento próprio completa a experiência Premium, que o cliente só encontra na Champions. E para celebrar essa super inauguração, a Champions Premium está oferecendo condições e ofertas exclusivas para os clientes.

O centro automotivo garante o melhor preço de Campo Grande e cobre qualquer oferta da concorrência. Basta o cliente ir até a loja para se surpreender com o atendimento Premium! Os valores especiais de inauguração foram lançados no último sábado (30), em evento com direito a coffee break e show ao vivo com música sertaneja e DJ.

Coffee break para o lançamento das novidades da loja. (Foto: Kísie Ainoã)
Coffee break para o lançamento das novidades da loja. (Foto: Kísie Ainoã)

Mais do que uma alternativa de qualidade, bom preço, conforto e inovação, a Champions Premium é a concretização da mais nova fase da maior rede de lojas multimarcas de pneus e serviços para veículos em Mato Grosso do Sul.

Graças a inovação e ousadia, a Champions atingiu o sucesso, mesmo durante o período delicado da pandemia. Em maio de 2020, nascia a primeira unidade sede da Champions Pneus e Rodas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2429, na Vila Santa Dorotheia.

De lá para cá, foram inauguradas mais três unidades, na Avenida Júlio de Castilho, 1186, Vila Sobrinho; na Avenida Coronel Antonino, 586, no Bairro Coronel Antonino e em Dourados, na Avenida Hayel Bom Faker, 1100.

À frente de cada expansão, está uma equipe composta por cerca de 100 colaboradores capacitados, devidamente treinados e aptos a oferecer sempre o melhor serviço e um atendimento com a qualidade Premium da Champions.

Acesse www.championspneus.com.br e solicite um orçamento, condições facilitadas de pagamento, 10x sem juros no cartão para troca e serviços ou, então, entre em contato através do telefone (67)3023-0050, (67)9859-1746 ou pelo (67)99930-6658 WhatsApp, clicando aqui.

Não deixe também de acompanhar as ofertas da Champions através do Facebook e Instagram.

A Champions Premium está localizada na Avenida Ceará, 2675 - Vila Antônio Vendas, funciona das 07h às 18h de segunda a sexta e aos sábados 07 às 16h. (Veja como chegar).

Champions Premium reúne pneus das melhores marcas nacionais e importadas. (Foto: Kísie Ainoã)
Champions Premium reúne pneus das melhores marcas nacionais e importadas. (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias