ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º
Campo Grande ganha loja parceira oficial da Xiaomi que parcela em até 36 vezes

Conteúdo Patrocinado

Campo Grande ganha loja parceira oficial da Xiaomi que parcela em até 36 vezes

Além dos melhores e mais modernos celulares, loja tem toda linha de produtos Xiaomi para uma casa inteligente

Post Patrocinado | 08/06/2021 07:00
Loja em Campo Grande tem toda linha de produtos para uma casa inteligente. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja em Campo Grande tem toda linha de produtos para uma casa inteligente. (Foto: Kísie Ainoã)

A marca Xiaomi chegou oficialmente a Campo Grande com direito a celulares, acessórios, produtos gamers OEX e linha completa de tecnologias para uma casa inteligente em sua primeira loja parceira oficial da cidade: a MI Elefante Tecnologia.

É a 6ª unidade oficial da Xiaomi no Brasil, que agora garante aos campo-grandenses produtos originais, homologados pela Anatel, com 1 ano de garantia e assistência oficial especializada na própria loja.

Você nunca mais vai ter dor de cabeça para enviar seu celular para outro estado em caso de assistência. Agora o atendimento é ágil e com muita comodidade para todos os clientes.

Produtos eletrônicos para garantir praticidade e conforto no dia a dia. (Foto: Kísie Ainoã)
Produtos eletrônicos para garantir praticidade e conforto no dia a dia. (Foto: Kísie Ainoã)

E ainda que você ouça que lojas menores e não oficiais vendam produtos Xiaomi, é importantíssimo lembrar que a MI Elefante Tecnologia é a primeira loja parceira oficial da Xiaomi em Mato Grosso do Sul.

Com preços que fazem jus a toda qualidade e eficiência de seus produtos, a MI Elefante Tecnologia é um verdadeiro oásis da tecnologia e inovação, trazendo a marca que já superou diversos concorrentes e se consolidou no mercado tecnológico.

Por isso, na loja você só encontra os maiores sucessos da Xiaomi. Na linha de smarthphones, as prateleiras trazem os principais lançamentos antigos e de 2021, que chamam a atenção por oferecer um bom conjunto fotográfico e ficha técnica avançada e preços competitivos.

Há modelos com trio de câmeras e sensor de até 64 megapixels, além de processador de última geração e diferentes opções de memora RAM. Além de inúmeros acessórios como fones de ouvido de qualidade.

Garanta hoje produtos Xiaomi e parcele em até 36 vezes. (Foto: Paulo Francis)
Garanta hoje produtos Xiaomi e parcele em até 36 vezes. (Foto: Paulo Francis)

Tem ainda diferentes modelos do queridinho do momento, o MI Band, um dos principais sucessos da Xiaomi. É a pulseira fitness, que se destaca pelos recursos, que facilitam e muito a vida no dia a dia.

Há também uma linha completa de produtos para casa inteligente, que trazem conforto e praticidade. Lâmpada inteligente, robô aspirador e câmera inteligente são apenas alguns dos itens desta linha.

O que faz mais sucesso entre eles é o MI Robot, o dispositivo é um aspirador de pó robô que varre, aspira e passa pano, acabando com a sujeira naqueles cantos mais difíceis de alcançar.

Tem também a balança inteligente, companheira perfeita para levar uma vida saudável, onde é possível conferir o peso, calcular a gordura corporal, a massa muscular, a massa óssea e o metabolismo basal, entre outros parâmetros, graças aos sensores presentes nela.

Loja tem linha completa de produtos gamers OEX. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja tem linha completa de produtos gamers OEX. (Foto: Kísie Ainoã)

Para acabar de vez com o tormento de ter as luzes acesas sem necessidade, a lâmpada inteligente, é ideal. Além de ter configurações que podem ser definidas pela tela do celular, a lâmpada possui iluminação específica para diferentes ocasiões.

Tem também os queridinhos removedores de cravos eletrônicos e as escovas de dente que garantem uma escovação muito mais eficiente e são recomendadas pelos dentistas.

E não pense que comprar um produto original Xiaomi é impossível. Só na loja oficial você parcela as compras em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e em até 36 vezes pela financeira. É a melhor condição de pagamento do mercado.

Além disso, apenas os produtos comercializados nos canais oficiais da Xiaomi no Brasil têm homologação junto a autoridades brasileiras e contam com garantia contra defeitos de fabricação e em idioma português.

Agora que você sabe da melhor novidade, venha para a MI Elefante Tecnologia e garanta todos os produtos Xiaomi, que chegam a Campo Grande através da DL Eletrônicos, única empresa brasileira responsável por distribuir os produtos da fabricante chinesa no país.

A loja está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1654 – Centro, entre as ruas Pedro Celestino e Rui Barbosa (veja como chegar).

Fale com a MI Elefante Tecnologia  pelo telefone (67) 3211-0411 que também é WhatsApp (chame aqui).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

A loja está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1654 – Centro. (Foto: Paulo Francis)
A loja está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1654 – Centro. (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias