ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Chega a MS, Mol Produções com mega eventos

Post Patrocinado | 15/04/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Mol Produções chega a Mato Grosso do Sul com mais de 15 anos de expertise em realizações de eventos em vários segmentos com uma equipe especializada. E cuidar de tudo como planejamento, organização, produção, infraestrutura, comercialização é diferencial da Mol Produção proporcionando o alto índice de satisfação dos clientes.

E para sua estreia em Mato Grosso do Sul, a Mol Produções está trazendo dois mega eventos. E essa notícia não é pegadinha!!! Mato Grosso do Sul vai receber o show do Sérgio Mallandro que promete que não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem historias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados.

E um show que não precisa de apresentação, pois quem nunca cantou “Por você eu mudaria até meu nome.” ou “ É, pro dia nascer feliz, o mundo inteiro acordar e a gente dormir”. E com certeza o público irá à loucura com esse mega show do Barão Vermelho quem acontece em julho deste ano em Mato Grosso do Sul.

E pensando em proporcionar momentos de lazer e diversão para todo o público sul-mato-grossense, os dois eventos acontecerão em Campo Grande e Dourados. No dia 25 de maio, o Stand Up Comedy acontecerá no Palácio Popular da Cultura em Campo Grande e no dia 26 de maio é a vez do público de Dourados conferir as histórias hilárias na Unigran.

Já a renomada banda de sucesso Barão Vermelho se apresentará no dia 7 de junho na Unigran de Dourados com um mega show e no dia 8 levará o público a loucura no Ancora Hotel. Vocês não podem perder esses grandes eventos.

Locais de venda:
Pontos presenciais:
Campo Grande (MS)
- Quiosque da Mol Produções localizado no Shopping Norte Sul Plaza

Dourados (MS)
- Banca do Jaime: Av. Marcelino Pires, 1737, Centro, Dourados – telefone: (67) 3421-6059

- Online: www.ingressonacional.com.br

Informações (67) 9 9677 – 7964.

 

Nos siga no Google Notícias