ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Conteúdo Patrocinado

Claro e Anitta lançam campanha do Prezão conectada a Grupos do Facebook

Campanha protagonizada pela cantora mostra diversão, descobertas e aprendizados com o pré-pago da operadora

Post Patrocinado | 03/08/2021 08:30


A Claro lançou nova campanha estrelada pela cantora Anitta, em parceria com o Facebook. Conectada lado a lado a diversos grupos da plataforma, a Claro apresenta os benefícios do Prezão para mostrar que o pré-pago da operadora é para todos, com muita diversão, estudo e formas de turbinar a produtividade.

Em versões de 45, 30 e 15 segundos, os filmes apresentam Anitta e rappers da Batalha da Aldeia cantando um jingle preparado com exclusividade para a campanha. Ainda traz uma interação da cantora com os participantes de diversos Grupos do Facebook, dançando e curtindo juntos.

A campanha, produzida pela Talent Marcel, contou com a participação de pessoas que representam grupos reais do Facebook.

"Nós fomos atrás de comunidades que fossem diversas de estilo e comportamento. Trazendo os nossos consumidores como protagonistas e chegando em grupos que representam o público do Prezão da Claro, que usam a conectividade nos seu dia a dia para se divertir, estudar, produzir conteúdo e trabalhar", comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Os Grupos do Facebook escolhidos para a campanha estão diretamente relacionados com os benefícios do Prezão.

O Grupo de Costura, por exemplo, representa o benefício do Claro Cursos, plataforma digital que oferece mais de 100 opções de cursos para as pessoas se profissionalizarem e até gerarem uma renda extra.

Outro, é o Grupo do Descomplica, plataforma gratuita de estudos aos alunos que precisam se preparar para o ENEM. Tem também o Grupo de Dança , representando o benefício de ter muita internet e Whatsapp ilimitado para curtir, compartilhar e trocar experiências.

Além deles, há comunidades como Beatmaker Brasil, Motoboys e entregadores, Cadeirantes do Brasil , Moda Plus Size , 50 tons de ruivos , Patinadores e Batalha da Aldeia.

O Prezão da Claro oferece até 12GB de internet, por 30 dias, com acesso ilimitado ao Whatsapp - incluindo chamadas de vídeo e acesso aos grupos, tudo isso, por apenas R$ 29,99.

Para conferir a campanha, acesse clicando aqui. O jingle exclusivo da campanha também está disponível no aplicativo Claro Música.

Nos siga no Google Notícias