ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Conteúdo Patrocinado

Colégio referência em aprovação no vestibular dá bolsas de Ensino Médio

O Refferencial Colégio e Cursos é reconhecido como uma das instituições que mais aprovam em Medicina

Post Patrocinado | 14/11/2018 07:00
Projeto para chegar aos cursos mais concorridos do País começa cedo na instituição, já no 1º ano do Ensino Médio.
Projeto para chegar aos cursos mais concorridos do País começa cedo na instituição, já no 1º ano do Ensino Médio.

O Refferencial Colégio e Cursos virou marca de aprovação nas principais faculdades brasileiras, destaque em Mato Grosso do Sul, principalmente, no desempenho em Medicina. E o projeto para chegar aos cursos mais concorridos do País começa cedo na instituição, já no 1º ano do Ensino Médio.

A oportunidade de uma preparação de excelência é agora! O Refferencial realiza no dia 17 de novembro, de 8h às 11h, prova para concessão de bolsas de estudo. Os selecionados, terão entre 20% e 100% de desconto nas mensalidades do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio, até a conclusão dos estudos.

A avaliação reúne conteúdos de Biologia, Química, Física, Matemática, Português, História, Geografia e Inglês. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Alunos tem conforto e estrutura de alto padrão, com cabines de estudos...
Alunos tem conforto e estrutura de alto padrão, com cabines de estudos...
E também espaço armários individuais para guardar os materiais.
E também espaço armários individuais para guardar os materiais.

Aprovados -  O recorde em aprovações em Medicina rendeu notoriedade em vestibulares de grande concorrência, não só na área de biológicas. Em 2017, 81 alunos conquistaram uma vaga em cursos de Medicina pelo País, 7 deles na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O colégio também teve o único candidato do Estado a passar na PUC, em Medicina, um feito em uma das melhores instituições brasileiras.

Este ano, até o momento, 42 estudantes fizeram a festa por também garantirem a vaga em Medicina e os resultados do Enem e das principais faculdades ainda nem sequer foram divulgados

Por isso, ingressar logo no Refferencial é aumentar consideravelmente as chances na disputa, porque a mesma dinâmica que já faz sucesso no cursinho foi implantada no Ensino Médio.

Para não perder o foco, o aluno faz a tarefa na escola e participa de simulados semanais, que apontam quais as maiores deficiências e os conteúdos que precisam ser revistos e reforçados em sala de aula.

A estrutura é outro ponto alto. A escola tem biblioteca com acervo atualizado, salas informatizadas, cabines de estudos, armários individuais para o aluno não precisar andar por aí com toneladas de material, além de monitoramento de datas dos vestibulares e serviço de orientação vocacional.

Todos os dias há plantões para tirar dúvidas, com atendimento 24 horas pelo Whatsapp. O acesso aos professores é garantido a qualquer hora, até de madrugada se preciso for.

A escola também resgata o espírito cívico, com momento para o hino nacional e discussões sobre valores importantes para a pátria.

Turmas do Ensino Médio também tem aulas em período integral.
Turmas do Ensino Médio também tem aulas em período integral.

Bolsas - Além da seleção para o Ensino Médio, novembro é oportunidade de descontos também no cursinho pré-vestibular do RefferencialNos dias 11 e 12 de dezembro haverá prova de bolsas. As inscrições podem ser feitas no site do colégio, de graça.

O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. O telefone para outras informações é o (67) 3043 0109.

Para saber mais, acompanhe o Refferencial no site e no Facebook.

O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.
O Refferencial Colégio e Cursos fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo.
Nos siga no Google Notícias