ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º
Colégio Status abre inscrições para a prova de bolsas

Conteúdo Patrocinado

Colégio Status abre inscrições para a prova de bolsas

Conhecida pela preparação para vestibulares, o colégio realizará a prova nos dias 02/10/2021 e 20/11/2021

Post Patrocinado | 27/09/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Contando com mais de 3 mil alunos aprovados em vestibulares federais, o Colégio Status oferece ensino de qualidade nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Proporcionando a realização de sonhos de milhares de jovens, a instituição está com as inscrições abertas para a prova de bolsa referente ao ano letivo de 2022.

Podendo ser realizada por estudantes ingressantes em 2022 no Ensino Fundamental II (6°, 7°, 8° e 9° ano) e no Ensino Médio (1°, 2° e 3° ano), as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na sede da instituição, localizada na Rua Pedro David de Medeiros, 210 - Bairro Jardim TV Morena (veja como chegar). Pelo telefone (67) 3342-4411 ou pelo site: https://matriculastatus.com.br/prova-de-bolsas/

Disponibilizada em duas datas, a avaliação será aplicada no dia 02 de Outubro de 2021 e 20 de Novembro de 2021. Com 30 questões de múltipla escolha, a prova é voltada para a Língua Portuguesa e Matemática, sendo 15 exercícios de cada.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Estrutura do Colégio Status

Além dos diferenciais como o programa bilíngue, o ensino integral e as atividades extracurriculares, o Colégio Status oferece uma estrutura de qualidade, que passou recentemente por reformas, criando um ambiente receptivo e confortável para seus alunos, com novas cores, salas ambientadas, novos brinquedos didáticos e outros aparatos educacionais.

A estrutura ainda oferece uma cozinha, onde são servidas refeições diariamente, balanceadas e ideais para os alunos de cada ano, um laboratório de informática com tecnologia e softwares atuais, o playground com brinquedos divertidos e ainda o maior parque esportivo da região – um ginásio poliesportivo com arquibancadas e 4 vestiários com chuveiros.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nos materiais de ensino, a coordenação pedagógica utiliza editoras de renome internacional e metodologia que garante formar os nomes do amanhã!

Além da oportunidade na prova de bolsa, as matrículas para o ano letivo de 2022 já estão disponíveis, e para aqueles que desejam se tornar um nome do amanhã, a dica é já garantir a sua vaga! Acesse www.matriculastatus.com.br e realize o cadastro por meio do site da instituição ou na sede do colégio.

Mais informações sobre a instituição podem ser adquiridas pelos telefones (67) 3342-4411 ou (67) 99103-5370, ou acesse nosso perfil nas redes sociais @colegiostatusms.

Nos siga no Google Notícias