ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Com foco em Medicina, prova garante bolsa de até 100% em cursinho pré-vestibular

Faça sua inscrição e entre para o time do Colégio Refferencial, campeão em aprovações

Post Patrocinado | 03/02/2021 07:00
Colégio Refferencial tem foco em Medicina, por isso coleciona aprovações. (Foto: Divulgação)
Colégio Refferencial tem foco em Medicina, por isso coleciona aprovações. (Foto: Divulgação)

A próxima semana pode ser decisiva para o seu futuro. Faça agora a inscrição e participe da prova de bolsas do Cursinho Pré-Vestibular do Colégio Refferencial. Estude no colégio campeão em aprovações, com até 100% de desconto nas mensalidades, e garanta a melhor preparação rumo ao Enem e principais vestibulares do País.

A seleção será no dia 9 de fevereiro, às 18 horas. Mas caso o estudante não tenha condições de comparecer no dia ou horário fixado,  pode marcar outro momento. Para se inscrever ou agendar uma data, acesse o site clicando aqui ou ligue para (67) 3043-0109. Também é possível marcar pelo WhatsApp (67) 99241-5095. Envie mensagem agora e agende diretamente com o professor Edilson.

As aulas do Cursinho Extensivo 2021 terão início no dia 15 de fevereiro, com horário flexível (alternando presencial e online, com média de 40 alunos por sala). O aluno pode escolher entre um dos 2 turnos (matutino ou vespertino), ou ainda, somente as disciplinas que têm interesse.

Neste ano, uma novidade é o Cursinho Pré-Vestibular noturno, com início no dia 22 de fevereiro. Para essa turma, não há prova de bolsas, mas todos os alunos ganham 40% de desconto se fizerem a matrícula até o próximo dia 10.

NOVIDADE:
O Cursinho Extensivo Noturno com início dia 22 de fevereiro com aulas de segunda à sexta feira. A prova de bolsas não se aplica ao cursinho noturno, porém, para matrículas realizadas até dia 10 de fevereiro, desconto de 40% em todas as mensalidades.

O Colégio Refferencial consegue explorar ao máximo o potencial dos alunos porque surgiu com foco em Medicina, o curso mais concorrido do Brasil.

O material didático é um aliado fundamental, por fixar de forma muito simples o conteúdo, que engloba disciplinas extras, como geopolítica, filosofia e sociologia.

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Ao longo do ano, os alunos também participam de simulados específicos para Enem e demais vestibulares, que ocorrem periodicamente e servem para avaliar a evolução individual, apontando onde estão as principais deficiências de cada um.

A preparação tem ainda aulas virtuais, plantão tira dúvidas, apoio na gestão e organização de estudos e monitoramento das datas dos exames pelo Brasil. Também existe um cuidado com o aspecto emocional nessa etapa de extrema pressão. Por isso, a escola providencia encaminhamento psicológico, se necessário

Estrutura independente e segura - Para foco total, o cursinho Refferencial ganhou estrutura independente, em prédio diferente do Ensino Médio, mas com mesmo conforto e ambientes funcionais que fazem a diferença na hora dos estudos, localizado a 50 metros da sede.

As turmas são reduzidas e os estudantes têm todo o aparato para tranquilidade que precisam nesta temporada de estudos, como armários individuais para guardarem material, biblioteca atualizada, terminais de acesso à internet, cabines de estudos, salas climatizadas e recursos audiovisuais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E o estudo é 100% seguro durante a pandemia. A direção investiu em medidas de biossegurança, comprando equipamentos de proteção e realizando um reordenamento interno, seguindo à risca planos elaborados por especialistas no combate ao coronavírus.

Para quem ainda não conhece, agende uma visita. O Colégio e Cursinho Refferencial funcionam na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (veja como chegar). Saiba mais sobre a escola no Instagram e Facebook.

Veja o time de professores que faz do Refferencial destaque na preparação pré-vestibular:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias