ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Conteúdo Patrocinado

Com mais de 1 milhão de acessos, Guia Médico MS chega a 3ª edição

Duas versões do projeto sul-mato-grossense estão disponíveis; nelas você encontra relação de profissionais da saúde

Post Patrocinado | 17/03/2020 08:30
Segunda edição do Guia Médico MS, já disponível na versão online e impressa (Foto: Divulgação)
Segunda edição do Guia Médico MS, já disponível na versão online e impressa (Foto: Divulgação)


Iniciativa 100% sul-mato-grossense, o Guia Médico MS é sucesso absoluto, seja em sua versão impressa ou online. Iniciando seu terceiro ano de produção, com a segunda edição em circulação, o projeto contribui para que centenas de pessoas encontrem especialistas na área da saúde em todas as regiões do Estado. O resultado é tão positivo que, em apenas dois anos, o serviço expandiu para outras 9 regiões do país, com mais de 1 milhão de acessos.

Seja por meio do tabloide ou pela internet, o Guia disponibiliza uma relação completa de médicos, facilitando a consulta para quem busca por profissionais capacitados, confiáveis e devidamente registrados no CRM (Conselho Regional de Medicina) no Guia médico, apenas os médicos com a especialidade registrada no CRM, podem fazer divulgação.

“Divulgamos médicos que possuem registro oficial em sua especialidade. É feito um pente-fino para que sejam divulgados apenas médicos devidamente registrados. Isso é uma regra dentro do nosso código de ética”, ressalta a Drª Maria José Maldonado, grande porta-voz do projeto, uma das responsáveis por levar o serviço para outros pontos do país e presidente da AMMS (Associação Médica de Mato Grosso do Sul).

Parte da equipe de profissionais do MedGuias MS (Foto: Divulgação)
Parte da equipe de profissionais do MedGuias MS (Foto: Divulgação)

Atualmente, mais de mil profissionais de diferentes especialidades estão cadastrados no Guia Médico MS. A lista completa você encontra em exemplares espalhados pelos principais condomínios, clínicas, consultórios e até hospitais de Mato Grosso do Sul. Para quem faz o bom uso da internet, a relação também é disponível online, sendo o Guia Médico MS o primeiro a aparecer nos resultados de busca no Google, maior site de pesquisas do mundo. Só no ano passado, foram mais de 600 mil acessos.

O projeto é uma parceria entre a AMMS (Associação Médica de Mato Grosso do Sul) e a MedGuias e, além de Mato Grosso do Sul, está disponível no Mato Grosso, Santa Catarina, Amazonas, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Maranhão e Bahia.

O Guia Médico MS tem por objetivo garantir dados atualizados e seguros à comunidade, além de valorizar os médicos, odontologistas, fisioterapeutas e demais classes que prestam serviços de saúde.

Dra. Maria José Maldonado Presidente da AMMS e Kenneth Correa Diretor de Tecnologia do Grupo WTW (Foto: Divulgação)
Dra. Maria José Maldonado Presidente da AMMS e Kenneth Correa Diretor de Tecnologia do Grupo WTW (Foto: Divulgação)

A terceira edição do Guia impresso e digital já está em desenvolvimento. Para integrá-lo, o profissional deve entrar em contato com a MedGuias pelo telefone (67) 3383-9428 ou WhatsApp (67) 9 9698-0866 e um consultor da empresa será enviado para apresentar os formatos dos dois tipos de publicações e falar sobre as possibilidades de divulgação dos serviços.

A empresa está localizada na Rua 25 de Dezembro, 1584, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Veja como chegar!

Para buscar os profissionais ou mesmo conhecer o guia basta acessar o site. O Guia Médico MS também está no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias