A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

02/10/2018 07:00

Como não perder tempo e dinheiro na hora de comprar seu imóvel

Atendimento focado no cliente alinha expectativas e faz o negócio se encaixar no perfil de cada um

Post Patrocinado
Sobrado na rua principal do Condomínio Beirute - Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)Sobrado na rua principal do Condomínio Beirute - Parque dos Poderes. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)

Hoje quem compra um imóvel quer uma resposta rápida do mercado imobiliário que vá ao encontro das suas reais necessidades.

Pensando nisso, a 3009 Inovações Simplificadas - (Creci/MS 9551-J), direciona o atendimento, ouvindo e tratando cada cliente como único e especial.

“Estamos vivemos em um mundo em que as pessoas querem tudo para ontem, então você tem que oferecer facilidades e comodidades, afinal o novo mercado imobiliário vem direcionado para as pessoas, pois cada um é de um jeito e merece ser tratado de uma forma especial”, explica a corretora Talita Terra, dona da empresa.

Conhecer cada detalhe do processo faz toda a diferença, por exemplo, se você vai adquirir um imóvel financiado, deve checar primeiro se o crédito está aprovado, e principalmente se os valores da entrada, da parcela e da documentação ficam confortáveis para você!

Para não correr o risco de passar dias visitando alguns imóveis, e acabar se “apaixonando” por algum, e na hora não rodar o financiamento, não concluir o processo, criando falsas expectativas, ou seja, simplesmente perdendo “TEMPO”, pontua Talita.

10,000 m2 de área para construtores na Avenida Senhor do Bonfim - saída p/ Cuiabá. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)
10,000 m2 de área para construtores na Avenida Senhor do Bonfim - saída p/ Cuiabá. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)
Sobrado alto padrão com 05 suítes no Damha II - em frente ao lago e com armários. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)Sobrado alto padrão com 05 suítes no Damha II - em frente ao lago e com armários. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)
Sobrado com Projeto Gil de Camilo no Bairro Itanhangá. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)
Sobrado com Projeto Gil de Camilo no Bairro Itanhangá. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)

Passada essa fase, é hora de sentar e conversar com o cliente para saber o que ele(a) realmente deseja. “Onde você quer morar? Porque morar naquela região? Quanto tempo vai gastar com deslocamento diário para levar os filhos à escola ou simplesmente para chegar ao trabalho ou na casa de familiares e amigos?”

Talita conta que já atendeu algumas pessoas que compraram imóveis por impulso, e depois acaram vendendo os imóveis em um curto espaço de tempo, por arrependimento, porque não pensaram nesses detalhes essenciais na hora da compra.

A corretora acredita que, sempre existe um motivo especial por trás de cada compra ou mudança de imóvel, e o importante, para ela, é que a pessoa se sinta aconchegada dentro do imóvel, por isso é preciso levar o cliente a pensar a longo prazo, coisas que as vezes sozinho(a) agente geralmente não pensa.

Hoje ela atende também, uma grande demanda vinda do interior do estado, como famílias em que os filhos veem estudar na capital e acabam fazendo a conta que comprar é melhor que alugar, pois acaba sendo um investimento futuro, produtores rurais investidores, como também construtores de várias regiões do País. Sempre tratando cada cliente de forma ímpar, uma experiência única, como cada um merece.

Afinal, todos nós passamos por transtornos e desgastes no dia a dia, e quando vamos para casa, queremos apenas paz, aconchego e harmonia.

146 hectares em Bonito/MS - na Beira do Rio Miranda - ideal para pescadores ou loteamento. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)146 hectares em Bonito/MS - na Beira do Rio Miranda - ideal para pescadores ou loteamento. (Foto: Divulgação/ 3009 Inovações Simplificadas)

“Meu trabalho é fazer o cliente enxergar o que sozinho(a) ele(a) não enxerga, alinhando expectativas com o que realmente se quer e precisa, afinal meus clientes são pessoas como eu, tento ver o que o que eles não veem, pensar junto com as pessoas” pontua a corretora.

E você? Já pensou nesses detalhes na hora de comprar seu imóvel??

Entre em contato com a equipe da @imobiliaria3009 pelo Instagram ou pelo watts (67) 9.9984.3310 e desfrute da experiência de atendimento 3009 Inovações Simplificadas com certeza você não vai se arrepender, surpreenda-se!

 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.