ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Confirmadíssimo, show de Pitty acontecerá dia 16/12 na Capital

Apresentação faz parte da turnê ACNXX, em comemoração aos 20 anos de carreira da baiana

Post Patrocinado | 07/12/2023 09:00
Pitty comemora duas décadas de carreira em Campo Grande, em dezembro (Foto: Lucca Miranda)
Pitty comemora duas décadas de carreira em Campo Grande, em dezembro (Foto: Lucca Miranda)

Quem não teto de vidro que atire a primeira pedra, afinal, ela vem aí! 15 anos depois, Priscilla Novaes Leone, a “Pitty”, desembarca em Campo Grande no dia 16 de dezembro para um super show.

A apresentação, tão aguardada por fãs sul mato-grossenses, faz parte da turnê ACNXX, em comemoração aos 20 anos de carreira da baiana.

O Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796, será palco da festa. Os ingressos já estão disponíveis e você pode comprar sem sair de casa, basta clicar aqui. Inclusive, para facilitar neste fim de ano, você pode parcelar o valor em até 6 vezes no cartão.

Mas, se preferir comprar pessoalmente, pode procurar um dos postos de venda. São eles:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E não para por aí! Todo mundo pode pagar meia entrada. Ingressos sociais ainda estão disponíveis, mas, para serem validados, é preciso levar 1 kg de alimento não perecível no dia do show. Setor Pista R$ 90 e Setor Vip R$ 130. Para aproveitar é preciso correr! As meias entradas são limitadas.

Fãs de Campo Grande, do interior de MS e até de outros estados já garantiram presença. Para melhor atender ao público, uma estrutura de primeira será montada, toda pensada no bem-estar de quem não quer perder nenhum segundo do show.

“Estamos fazendo com maior carinho, trabalhando para garantir acessibilidade, com área para PcD’s (Pessoas Com Deficiência), e intérpretes”, explica Edilaine Venância, sócia da EPF Produtora, que ao lado do marido, Flavio Rena, trabalha nos preparativos do evento.

Abertura 

E tem banda campo-grandense se preparando para também arrasar no palco. Com a mesma pegada de Pitty, a banda “Red”, referência no cenário rock, realiza um sonho antigo ao se apresentar antes da baiana.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Giovana Juno (vocalista) e Marcelo Santana deram início ao trabalho desenvolvido hoje pelo grupo, em 2022. Logo depois, o que era duo, virou banda com a chegada de Dereck Angeli (baixista) e João Mateus (baterista e back vocal).

Em quatro meses, o grupo já apresentava as primeiras composições em estúdio. Recentemente, com a saída de Guilherme Justi, o baterista Mateus Yule assumiu o posto. E, com a demanda de shows, um reforço no grupo: Ricardo Miranda (guitarrista).

Para conferir o trabalho da banda e, claro, conferir de perto o tão aguardado show de Pitty, anota aí: 16 de dezembro, no Shopping Bosque dos Ipês.

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796. (Veja como chegar).

Para comprar ingressos e obter informações de setores, clique aqui.

Siga a EPF Produtora no Instagram e fique por dentro de tudo.

Você também pode entrar em contato com a EPF Produtora pelo telefone (67) 99255-5382. (Clique aqui).

Nos siga no Google Notícias