ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Confraria de cerveja artesanal garante o chope todo fim de semana

Clube de assinatura de chope tem entre suas opções sabores regionais, como a Guavira Wit e Tereré IPA.

Post Patrocinado | 07/10/2020 08:00
Confraria entrega chope em growler na sua casa todo final de semana. Foto Divulgação
Confraria entrega chope em growler na sua casa todo final de semana. Foto Divulgação

Pioneira na produção de cervejas artesanais em Campo Grande, a MoageM nasceu há mais de 16 anos e segue firme no seu propósito de produzir cervejas de qualidade e com o DNA do Pantanal.

Inovação também faz parte desta história. Em meio à pandemia, a empresa lançou o delivery de chope em growlers pet de 1 ou 2 litros. As embalagens descartáveis para transporte de chope facilitaram o consumo em casa, fazendo a alegria dos clientes em quarentena.

E agora, uma outra novidade: Confraria MoageM - um clube de assinatura de chope. Com este serviço, apreciadores deste “líquido sagrado" recebem toda semana em casa, 2 ou 4 litros de chope artesanal fresquinho. O final de semana já fica garantido, sem a necessidade de fazer o pedido de entrega na hora que a sede já apertou. Há também a opção de levar o próprio growler e fazer a recarga na loja.

A MoageM fica no Shopping Campo Grande - entrada Alameda Gourmet. Foto Divulgação
A MoageM fica no Shopping Campo Grande - entrada Alameda Gourmet. Foto Divulgação

O chope é a cerveja fresca, tirada direto da fábrica com um transporte rápido e sempre refrigerado. Para os entendidos, consumir um produto sem conservante e recém-fabricado, é inigualável.

A MoageM também possui um ponto de venda no Shopping Campo Grande, inaugurado em agosto, onde é possível experimentar os chopes de seu portfólio, sempre frescos nas torneiras, e ainda encontrar diversas opções de presentes. Há desde abridores de garrafa, canecas térmicas Stanley, growlers de diferentes materiais, até copos da marca alemã Spiegelau, que proporcionam uma melhor experiência na degustação de cervejas artesanais.

Os rótulos atuais da Cervejaria - Foto Divulgação
Os rótulos atuais da Cervejaria - Foto Divulgação

Felipe Zuffo, cervejeiro e proprietário da marca, conta que a ideia foi oferecer aos clientes um ponto de fácil acesso para o consumo dos produtos e também ser um local diferenciado para quem visita a cidade ou quer presentear um amigo ou familiar com um produto genuinamente sul-mato-grossense”.

As cervejas Guavira Wit ou a Tereré IPA (premiada no concurso brasileiro da cerveja em Blumenau) são alguns dos rótulos bastante originais. Outra pedida é a cerveja de soja, que surpreende pelo seu frescor e cremosidade.

Também está nos planos da MoageM agregar ao seu clube de assinatura novidades que serão lançadas com exclusividade para os assinantes. “Queremos produzir rótulos limitados para degustação dos associados, além de oferecer benefícios exclusivos”, explica Zuffo.

Recarga de chope pode ser feita na loja também - Foto Divulgação
Recarga de chope pode ser feita na loja também - Foto Divulgação

Para fazer parte da Confraria ou conhecer mais sobre as cervejas, é só entrar em contato pelo WhatsApp  99960 5678 chame agora  ou ir direto à loja.

A MoageM fica no Shopping Campo Grande, 1º piso - entrada da Alameda Gourmet. O horário de funcionamento é de segunda a sábado (das 11h às 21h) e aos domingos (das 11h às 20h). A cervejaria também está no Ifood.

Para acompanhar as novidades, siga as redes sociais: @moagem Instagram e @cervejasmoagem  no Facebook.

Diversidade de produtos e opções de presentes - Foto Divulgação
Diversidade de produtos e opções de presentes - Foto Divulgação


Nos siga no Google Notícias