ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Cursos profissionalizantes tem 20% de desconto e ganhe um de extensão 50%

A demanda por profissionais na área da saúde está aumentando a cada semana, e esse é o momento de investir na sua carreira profiss

Post Patrocinado | 01/12/2020 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A pandemia de coronavírus trouxe danos irreversíveis a economia e ao emprego, porém algumas áreas apresentaram crescimento nesse período e apontam para um salto na demanda em 2021, é o que apontam os resultados de pesquisa no Google.

Entre as áreas, destacamos 4 áreas que apresentaram excelentes demandas nesse período, tais como Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Cuidador de Idosos e Recepção em Clínica e Laboratório.

O motivo para esse crescimento se deu por causa da pandemia que trouxe mudanças na rotina e hábitos das pessoas em todo o mundo, a alta procura por serviços de saúde como Farmácias, Exames Laboratoriais, Cuidados Especiais com idosos que fazem parte do grupo de risco e a necessidade de atender essa demanda com maior profissionalismo.

A outra notícia boa sobre isso é que essas áreas não necessitam de uma Graduação, Curso tecnológico ou alguma formação de média ou longa duração, pois a maioria dos cursos oferecidos nessas áreas duram em média de 6 a 15 meses.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi pensando nessa demanda e entendendo a necessidade de encurtar o processo para pessoas que desejam se posicionar no mercado de trabalho que o Curso da Saúde formatou seus cursos com conteúdo prático encurtando a duração entre 3 e 4 meses no máximo.

Ou seja, além de fazer um Curso que te dá mais garantias de ingressar no mercado de trabalho, você ainda tem a praticidade de um curso mais rápido, com a mesma qualidade e com certificado reconhecido pelo MEC em todo o território nacional.

Outro ponto que vale ressaltar é que o Curso da Saúde indica seus alunos para as Instituições em Empresas que buscam por profissionais capacitados, e sendo uma instituição que atua há 23 anos no mercado de curso e tendo formado mais de 20.000 alunos, a influência dentro da área é imensa tendo em seu networking centenas de Clínicas, Hospitais, Laboratórios e centros especializados na área da saúde.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os Cursos Profissionalizantes possuem valores acessíveis e pagamento facilitado, que permitem que se você se capacite sem comprometer sua renda ou se endividar e com maior garantia de se posicionar no mercado de trabalho.

Confira abaixo os Cursos com data, horário e valores para você conhecer mais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E para quem já atua na área, tem algum Curso de Extensão?

E o melhor é que tem!

Nossos Cursos de Extensão para quem já atua na área da saúde estão com valores extremamente acessíveis e pagamento facilitado, e nesse mês de Dezembro, atendente aos pedidos, lançamos novos Cursos que estão com maior demanda, justamente para capacitar nossos alunos para essa necessidade tão crescente, confira a lista dos cursos:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que alguns desses cursos tem duração de apenas 3 dias, e você sai capacitado, certificado e pronto para se posicionar no mercado de trabalho com muito mais confiança e possibilidade de ganhos expressivos.

Entre em contato para saber mais sobre valores, horários, formas de pagamento e demais dúvidas que você tiver, teremos um imenso prazer em te atender.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Se quiser, acesse nossas Redes Sociais Facebook e Instagram e fique por dentro de tudo o que estamos fazendo.

Nosso endereço fica na Rua Dom Aquino, 1354, Sala 57 Edifício Conjunto Nacional (Em frente ao Pátio Central) - veja como chegar.

As matrículas podem ser feitas presencialmente ou online se você preferir, pelo nosso whatsapp (67) 98138-0102, basta clicar aqui.

Nos siga no Google Notícias