ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Divina Joias tem o presente ideal para Mês dos Namorados

Com ouro supervalorizado, loja mantém o melhor preço da cidade e fabrica a joia que você merece

Post Patrocinado | 27/05/2020 08:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Da aliança para simbolizar o amor, ao par de brincos exuberante, as joias e acessórios em ouro da Divina Joias e Semijoias, na Rua 13 de Maio (em frente à Caixa Econômica Federal), em Campo Grande, já são tradição no Mês das Noivas, celebrado em maio, e no Mês dos Namorados, em junho. A loja é sinônimo do bom gosto na produção de peças e qualidade no atendimento. Ainda neste mês e durante todo mês de junho, oferece preços surpreendentes para tornar qualquer sonho possível.

Além disso, é importante lembrar que a corrida do ouro continua implacável. O metal considerado o “bem refúgio” por excelência, atingiu sua cotação máxima nos últimos meses, tornando-se cada vez mais vantajoso. E para você que busca joias de qualidade, saiba que a fabricação própria da Divina Joias mantém também o valor mais justo da cidade.


A superoferta da vez é para quem deseja adquirir alianças em ouro e por apenas R$ 280,00 a grama, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Oportunidade para ninguém ficar sem presente no mês mais romântico do ano.

O diferencial está na qualidade indiscutível da Divina Joias na hora da fabricação. As alianças são todas feitas no torno, ou seja, não possuem solda, e o acabamento é delicado, sofisticado e preciso, chegando à perfeição de alianças em ouro e prata, assim como os demais acessórios.

Entre os itens mais desejados, estão os brincos, anéis, pulseiras, correntes e pingentes, para homens, mulheres e crianças. Há joias simples, delicadas, ou bem sofisticadas, com diferentes detalhes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Para o Dia dos Namorados, a escolha perfeita das alianças é um momento especial. Na hora da compra, além do modelo, todo simbolismo que a joia carrega torna a comemoração emocionante, única e inesquecível. Por isso, a equipe da Divina Joias, é o lugar ideal para você escolher uma aliança que vai transformar os seus sonhos em realidade.

A loja fabrica modelos de compromisso, namoro, casamento, noivado e comemorações especiais, como bodas e aniversários. Na Divina Joias você encontra modelos dos mais clássicos, aos exclusivos, isso mesmo, exclusivo, com garantia de joias personalizadas de acordo com o desejo e a ideia exposta pelo cliente.

Por isso, se você procura exclusividade, traga sua ideia que a Divina Joias fabrica para você.

Não perca tempo. Aproveite o ouro nas alturas e garanta sua joia predileta.

A Divina Joias tem loja bem no Centro de Campo Grande. Está localizada na Rua 13 de Maio, 2848 - em frente a Caixa Econômica Federal. (Veja como chegar).

Os telefones para contato são (67) 3384-5490 e (67) 98133-0516 (chame agora mesmo)

 Confira novidades pelo  Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)



Nos siga no Google Notícias