ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Do tradicional a carruagem, Kívia faz da fotografia registros emocionantes

Com looks especiais e até cenários lúdicos, a fotógrafa criou espaço só para produzir lindos ensaios de gestantes

Post Patrocinado | 16/03/2020 08:30
A gestante posando em frente a carruagem da Cinderela. (Foto: Kivia Maria Fotografia)
A gestante posando em frente a carruagem da Cinderela. (Foto: Kivia Maria Fotografia)

Da carruagem de princesa ao balão mágico, Kivia Maria Fotografia é o espaço para eternizar um momento único e diferenciado. O estúdio se especializou no atendimento as gestantes, com mais de 30 opções de looks à disposição das clientes, maquiagens e cenários que tornam o clique especial.

“Há seis anos trouxemos para Campo Grande essa ideia do ensaio externo no estúdio. É uma forma de proporcionar conforto, praticidade e privacidade para as mamães”, diz Kivia de Brites da Costa. Ela tem 27 anos e há 7 atua como fotógrafa na Capital, com workshops e congressos na bagagem, ela esta sempre buscando aperfeiçoamento e novidades para seus clientes.

Localizado próximo à região central, o estúdio fica na Vila Progresso, onde tudo foi pensado visando proporcionar o bem-estar dos clientes. O conforto do estúdio, com opções de cenários lúdicos e tradicionais, externos e internos, um camarim com maquiagem e variedade de roupas fazem com que as gestantes encontrem em um lugar só uma sessão pratica e prazerosa.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Flores, cores, movimentos e fumaça, transformam a sessão em uma experiencia única e mágica. Atualmente a gestante pode escolher entre 12 cenários, variando entre balanço, balão, relógio, jardim, carruagem e até mesmo o tradicional estúdio. Desta forma a fotografa, consegue atender a variados públicos.

Os ensaios são combinados via WhatsApp. “A gente pede uma entrada para fazer a reserva do horário e quem vem, não precisa se preocupar com maquiagem porque temos aqui”, conta Kivia. A maquiadora Lilian Schneider é uma excelente profissional com capacitação até em Londres, e cuida dos detalhes da make, garantindo o realce natural da beleza de cada mamãe.

A sessão dura aproximadamente 2horas, após a maquiagem a fotografa kívia, auxilia na escolha dos looks respeitando a individualidade de cada cliente. Isso possibilita um dia diferente para a futura mamãe além da autoestima ser elevada. Enquanto isso os familiares se sentem acolhidos em uma confortável sala de espera. No estúdio os pets não ficam de fora, é permitido a participação de animais de estimação para enriquecer ainda mais o momento.

O ideal é a gestante realizar o ensaio a partir de 28 semanas quando a barriga já esta aparente e a mamãe bem disposta.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Após o nascimento do bebe,, os pais podem retornar ao local e fazer o álbum “Newborn” do bebê recém-nascido. “Esse é bom fazer entre 6 a 15 dias depois do nascimento porque é uma sessão posada, e o neném precisa estar dormindo profundamente”, explica Kivia que viaja periodicamente pelo Brasil para realização de cursos específicos da área  “O bebe é o bem mais precioso de uma mãe, é precioso cuidado, paciência, experiencia e técnica para a realização do ensaio newborn”.

Ainda é possível registrar o desenvolvimento do bebe, através de pacotes de acompanhamento mensal ou trimestral. Para comemorar o aniversário de um ano, pode levar os pequenos para participar do “Smash the Cake”, com direito ao bolo de aniversário e muita diversão deixando eles à vontade para celebrar a data.

“Quando trouxe esse modelo de ensaio quis proporcionar uma experiencia que até então só encontrávamos fora de Mato Grosso do Sul, procurei unir o encanto e o romantismo através dos cenários cenográficos. Um simples encanto é como eu chamo esse ensaio.”

O estúdio proporciona vantagens e comodidades, conheça esse trabalho diferenciado através das redes sociais e agende uma visita para conhecer de perto esse mundo encantador 

Endereço - O estúdio Kivia Maria Fotografia fica na rua São Miguel, n° 161 - Vila Progresso. (Como chegar)

Fique por dentro das novidades curtindo o estúdio Kivia Maria Fotografia no Facebook, no Instagram e no site (clique aqui). Mais informações e agendamentos de horário pelo WhatsApp (67) 99273-4198 (chame aqui). 

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias