ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Elza Oliveira Lingeries e Joias tem tudo que a mulher adora em um único espaço

Loja vende Joias, lingeries, moda fitness, pijamas e itens de sex shop no Jardim São Bento

Post Patrocinado | 02/08/2021 07:00
Na Elza Oliveira Lingeries você encontra várias opções de peças, além de jóias. (Foto: Kísie Aionã)
Na Elza Oliveira Lingeries você encontra várias opções de peças, além de jóias. (Foto: Kísie Aionã)

A nova loja Elza Oliveira Lingeries e Joias é o tipo de lugar para a mulherada se divertir nas compras. Em um só espaço, elas encontram lingeries lindíssimas, pijamas super confortáveis, joias e joias de alta qualidade e até sex shop privativo.

Na Avenida Primeiro de Maio, 843, no Bairro Jardim São Bento, o ambiente intimista completa a experiência de quem busca atendimento especial.

A Elza Oliveira Lingeries e Joias tem desde a moda íntima básica, à linha fitness e peças para uma noite basiquinha ou momentos a dois que exigem algo exclusivo. As numerações não deixam nenhum corpo de fora e vão até o 52.

Mas o lugar não foi criado apenas para o público feminino, também tem peças masculinas e até infantis.

Há opções de pijamas nos variados modelos. (Foto: Kísie Aionã)
Há opções de pijamas nos variados modelos. (Foto: Kísie Aionã)

Especialmente para elas, no quesito lingerie, Elza Oliveira Lingeries e Jóias tem dos sutiãs para treino à linha mais sensual, perfeita para uma noite de núpcias. Ainda pensando nos casais, a loja criou um espaço com sex shop privativo, cheio de produtos que vão turbinar a relação.

No quesito joias e semijoias, a variedade é a mesma. Há opções em aço, prata branca, tradicional e ouro branco. São brincos, correntes, piercings, anéis e pulseiras, para homens e mulheres, todas peças selecionadas a dedo, famosas pela durabilidade.

Itens de sex shop são diversão garantida para o casal. (Foto: Kísie Aionã)
Itens de sex shop são diversão garantida para o casal. (Foto: Kísie Aionã)

Cliente se sente especial

Ao entrar na loja, é a própria empresária Elza Oliveira que recebe com alegria, cafézinho e bolo fresquinho.

Ela e o filho, Jadir Bocato Junior, de 23 anos, tem o cuidado visível na forma como falam, olham e demonstram interesse diante das necessidades de cada pessoa que chega.

"Eu quero que as pessoas se sintam bem, confortáveis e seguras no meu espaço."

Na loja, a recepção é feita pela empresária Elza e o filho, Jadir. (Foto: Kísie Aionã)
Na loja, a recepção é feita pela empresária Elza e o filho, Jadir. (Foto: Kísie Aionã)

História de superação

Formada em administração, Elza é paulista e há 20 anos fez de Campo Grande sua casa. Aos 38 anos sofreu um AVC, o que assustou todos na família e foi uma grande lição transformadora na vida. Após 10 dias internada e sessões de fisioterapia, o espírito independente ainda fazia com que ela tentasse atropelar o processo de recuperação.

“Depois disso, eu aprendi muitas coisas, foi um momento muito transformador e um aprendizado. Aprendi que cada coisa tem seu tempo, e também aprendi a respeitar que cada pessoa tem seu ritmo também. Hoje, me esforço também para dormir mais e descansar”, comenta.

Elza foi atrás de conhecer todos os processos envolvidos em seus produtos. Fez questão de conhecer todos os fornecedores pessoalmente logo quando começou, para garantir a melhor qualidade nos produtos que traz para suas clientes. Além disso, também fez cursos para aprender sobre o banho das semijoias e assim prestar a melhor consultoria.

Além disso, com o sex shop, conversa sobre sexualidade sem tabus e defende que as pessoas não precisam sentir vergonha ao lidar com o assunto. “Acredito que a relação do tabu ao redor do prazer sexual com a ajuda dos brinquedos está melhorando bastante. Meus clientes dão retorno muito bacanas. Aqui, garantimos privacidade e sigilo, mas ninguém precisa sentir vergonha não, sexo é saudável e faz bem”, expressa.

A Elza Oliveira Lingeries e Joias fica aberta de 9h às 19h. Todos os produtos da loja podem ser parcelados em até 10x sem juros e há entrega grátis em toda a cidade em produtos acima de R$ 50.

Curta a Elza Oliveira Lingeries e Joias no Instagram. A loja fica na Avenida Primeiro de Maio, 843, no Bairro Jardim São Bento. (Veja como chegar), ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 98158-1925.

Loja fica na Avenida Primeiro de Maio, 843, Jardim São Bento. (Foto: Kísie Aionã)
Loja fica na Avenida Primeiro de Maio, 843, Jardim São Bento. (Foto: Kísie Aionã)


Nos siga no Google Notícias