ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Enzo Mobility é a 1ª loja exclusiva de veículos para pessoas com deficiência

Grupo Enzo, o maior grupo de concessionárias do Estado, inaugura loja 100% especializada e exclusiva para cliente PCD

Post Patrocinado | 10/08/2020 07:00
Equipe Enzo Mobility pronta para te atender e realizar o sonho do carro novo. (Foto: Kísie Ainoã)
Equipe Enzo Mobility pronta para te atender e realizar o sonho do carro novo. (Foto: Kísie Ainoã)

Quando Murilo Carvalho Nogueira, de 38 anos, adquiriu o primeiro carro, as burocracias e a falta de conhecimento sobre os próprios direitos como pessoa com deficiência física o fizeram adquirir um veículo sem todas as isenções que ele tinha direito. Agora, como consultor de vendas na Enzo Mobility, a 1ª loja de carros de Mato Grosso do Sul para PCD (pessoas com deficiência), ele e todos os colaboradores do Grupo Enzo, o maior grupo de concessionárias do Estado, estão prontos para atender seus clientes numa loja 100% especializada e exclusiva.

Recém-inaugurada, a loja chega com a proposta de atender todas as necessidades e proporcionar uma experiência de compra completa para seus clientes PCD’s. Com propósito de mobilidade para todos e uma variedade de marcas, a loja oferece consultoria completa para o processo de aquisição do veículo, além de condições especiais de pagamento, taxas menores e isenções que podem reduzir o custo do veículo 0km em até 30%.

Além do expressivo crescimento das vendas de automóveis para a categoria PCD, diante do direito assegurado pela Lei nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, a preocupação com a inclusão do público PCD sempre existiu para o Grupo Enzo, por isso, a Enzo Mobility chegou para promover a mobilidade e respeito a diversidade. Mais do que isso, a liberdade de se mover com qualidade e ter opções que se adaptam a cada indivíduo.

Loja é exclusiva em Mato Grosso do Sul para atender pessoas com deficiência. (Foto: Kísie Ainoã)
Loja é exclusiva em Mato Grosso do Sul para atender pessoas com deficiência. (Foto: Kísie Ainoã)

Vale destacar que, mais do que venda, a proposta da Enzo Mobility é facilitar o direito da pessoa com deficiência. Gerente da loja especializada, Antônio Aparecido de Souza, destaca que nunca se falou tanto sobre isenções de impostos para PCD como hoje, mas o direito concedido ainda é desconhecido por muitos beneficiários condutores e não condutores.

“Apesar do crescimento nas vendas de automóveis para esse público, ainda há muitas pessoas que não sabem que possuem direito ao benefício. Há diversas condições que possibilitam brasileiros com deficiência adquirem veículos novos com isenção de impostos”, explica.

Vale lembrar, que é possível obter a isenção de IPI, ICMS e IPVA, por exemplo, para beneficiários condutores e não condutores. Os condutores são as pessoas que necessitam de um carro adaptado para sua deficiência ou perda de mobilidade. As restrições devem constar na CHN especial.

Já os não condutores são as pessoas incapazes de dirigir um veículo mesmo com adaptações, devido a sua deficiência. Nesta situação, adultos ou menores podem ter o direito ao benefício como não condutor, para que alguém da família ou beneficiário cadastrado conduza o veículo, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia, também, com todos os direitos garantidos.

Com o laudo em mãos, é só procurar a Enzo Mobility para dar andamento nos processos e ter o seu carro novo. (Foto: Kísie Ainoã)
Com o laudo em mãos, é só procurar a Enzo Mobility para dar andamento nos processos e ter o seu carro novo. (Foto: Kísie Ainoã)

E o interessante é que todo o processo para adquirir a carteira de habilitação especial e também as isenções de acordo com cada deficiência, que antes eram mais demorados e exigia do condutor ou da família dias para levantar toda a documentação, agora é realizado de modo prático. Isso porque toda a burocracia é resolvida pela própria Enzo Mobility.

Basta um caminho muito simples: o primeiro passo é saber se o condutor ou não condutor se encaixa na categoria PCD. Lembre-se que pessoa com deficiência é todo indivíduo que possui uma limitação permanente, seja ela física, visual, mental grave ou severa e autismo. Essas limitações nem sempre são visíveis, mas o seu direito sim.

Com o laudo em mãos, é só procurar a Enzo Mobility para dar andamento nos processos. Podem ser concedidas isenções no valor do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), IPI (imposto sobre produtos industrializados), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

E na Enzo Mobility, você pode escolher os veículos dos sonhos dentre diversas marcas, como Chevrolet, Jeep, Toyota, Fiat, Renault, Volvo, Jaguar e Land Rover, por exemplo. Alguns modelos já saem de fábrica com adaptações imprescindíveis para o seu conforto e segurança, caso queira adaptar mais alguns itens, isso também é possível e de forma muito rápida.

Enzo Mobility garante mobilidade para todos. (Foto: Kísie Ainoã)
Enzo Mobility garante mobilidade para todos. (Foto: Kísie Ainoã)

Para realizar o seu sonho de ter um carro novo, com todos os direitos garantidos, conforto e praticidade. Basta visitar a loja adaptada com as medidas de biossegurança e conhecer de perto as facilidades para você adquirir seu veículo PCD ou acessar o site www.enzomobility.com.br.

A loja está localizada na Avenida Costa e Silva, 405 - Vila Progresso (Veja como chegar).

Você também pode ter acesso a consultoria e atendimento com a equipe da Enzo Mobility pelo telefone, nos números (67) 3222-0440 ou (67) 99234-0232 (chame agora mesmo).

Cliente online tem condições especiais. Solicite agora mesmo uma proposta que a equipe da Enzo Mobility entrará em contato com a melhor oferta. (Clique aqui).

Saiba mais pelas redes sociais Facebook e Instagram @enzo.mobility.

A loja está localizada na Avenida Costa e Silva, 405 - Vila Progresso (Foto: Kisie Ainoã)
A loja está localizada na Avenida Costa e Silva, 405 - Vila Progresso (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias